Segredos Ocultos - Parte 17 - A Deusa dos Illuminatis - EvangelionTvOnline

Será que a Estatua da Liberdade contém uma mensagem secreta?
Existem símbolos inseridos nela?
Será que ela representa realmente Lucífer?
Descubra a resposta aqui nesta serie e veja como a Genealogia Illuminati tem guardado seus segredos e quem é a deusa deles!

https://vimeo.com/52932945

0 comentários:

Postar um comentário

Segredos Ocultos - Parte 16 - OZ - EvangelionTvOnline

Aqui falaremos sobre esta sigla e como ela tem influenciando o mundo satanico na modernidade de nossas vidas, vejamos tambem alguns fatos de que livros de auto-ajuda estao ligados a este simbolo e muito mais...

https://vimeo.com/52929922

0 comentários:

Postar um comentário

Segredos Ocultos - Parte 15 - O Poder Mágico do Anel Negro - EvangelionT...

O Anel de Salomão possui grandes poderes mágicos, houve um tempo em que Salomão escondeu um tesouro mágico, mas infelizmente caiu em mãos erradas e contaminou a sociedade e igreja por parte de falsos profetas que corromperam sua fé fazendo aliança com a maçonaria e a bruxaria, um de seus artefatos foi o livro goetia, uma magia capaz de evocar 72 espiritos do inferno cada um com uma especialidade, as sociedades secretas possuem este anel, voce pode estar em perigo.

https://vimeo.com/52928441

0 comentários:

Postar um comentário

Segredos Ocultos - Parte 14 - O Calendário Ocultista - EvangelionTvOnline

No Calendário veremos a continuação da numerologia do número 33 e o que mais ele pode representar nos eventos em breve e que um portal pode ser aberto em 11/11/2011.

https://vimeo.com/52456430

0 comentários:

Postar um comentário

"Sucker Punch" ou Como tornar sexy o Controle da Mente Monarca

Sucker Punch é um thriller de ação e fantasia que promete aos seus espectadores duas coisas: Meninas sexy e explosões. E oferece tanto.Mas por trás das de saias curtas e efeitos CGI esconde uma história perturbadora subjacente: Sucker Punch fala sobre a vida de um escravo do controle da mente que se dissocia da realidade para escapar do trauma causado pelo abuso sexual. Este artigo analisa o significado oculto e simbolismo em Sucker Punch.


Aviso: Este artigo trata de assuntos perturbadores e contém grandes revelações.

Produzido por Zack Snyder (Watchmen, 300), Sucker Punch descreve a busca de uma menina tentando escapar de um hospital psiquiátrico onde ela foi violentamente colocada. Para atingir este objetivo, nossa heroína, "Baby Doll", e seus amigos, devem encontrar cinco itens que serão utilizados para fugir da instituição. A maioria dos críticos não gostaram do enredo do vídeo, como o vídeo de Sucker Punch esta confuso seus vários níveis de realidades alternativas.

O filme vem transversalmente confuso, porque não há um fato importante sobre esse filme que não seja conhecido pela maioria dos telespectadores que torna o filme (um pouco mais) coeso e coerente:Sucker Punch é baseado no trauma causado pela manipulação da mente. Conta a história de uma vítima da programação Monarca(mais especificamente programação Beta ou Sex Kitten), como ela se torna cada vez mais dissociativas. O filme se passa na psiquê do escravo, onde a dissociação é um mecanismo de defesa para escapar do trauma insuportável de abuso sexual e físico. Os profundos segredos sombrios de manipulação da mente Monarca nunca são verdadeiramente apresentados na tela, ainda estão implícitas em significados e símbolos ao longo do filme.

Sucker Punch mostra um gostinho da confusão real vivida por escravos MK , como os temas de filmes : ilusão, engano, reversões . Com o avanço do filme, a linha entre realidade e ficção se torna cada vez mais manchadas e as mensagens ficam misturadas. Pela análise inicial, o filme pode ser percebida como sendo sobre o ponderamento das mulheres, mas o simbolismo de controle da mente no filme indica que ele é realmente sobre o oposto. Nossa boneca heroina está procurando por "liberdade", mas, no final, a "liberdade" não é definitivamente o que ela achava que seria. Na verdade, todo o filme pode ser entendido de duas maneiras completamente opostas, Sucker Punch começa com uma voz fora da tela dizendo.:

"Todo mundo tem um anjo. Um guarda que zela por nós. Não podemos saber de que forma eles vão tomar. Um dia, meu velho. No dia seguinte, menina. Mas não deixe que as aparências o enganem. Eles podem ser tão ferozes quanto qualquer dragão. No entanto, eles não estão aqui para lutar as nossas batalhas ... mas a sussurrar do nosso coração ... lembrando que somos nós. É cada um de nós que detém o poder sobre os mundos que criamos. "

Como muitas outras partes do filme, esta introdução pode se referir a anjos da guarda ajudando as pessoas a cuidarem de sua vida ou à manipuladores da mente que têm o poder de manipular os pensamentos de escravos MK. Este único dos vários possíveis significados no filme. 

ABUSO EM CASA


O filme se passa durante o 1950-60 (apesar de anacronismos gritantes), um período real durante o qual os experimentos MK-Ultra foram conhecidos por estarem ocorrendo. O protagonista principal do Sucker Punch é uma jovem de 20 anos , conhecida apenas como boneca. Seu nome sugere fortemente o controle da mente: "bonecas" não controlam os seus movimentos ou ambientes. No Fundo Baby Doll é estrada para o controle da mente que reflete a história de muitos escravos monarcas vida real : um pai abusador que causa traumas múltiplos em uma idade jovem, tornando-a predisposta a dissociação. Sua "propriedade" é então transferida para uma instituição onde a programação real ocorre, sob a supervisão de especialistas (manipuladores).

A história da boneca é de fato a história típica de escravos monarcas da vida real , que muitas vezes são vítimas de abusos ainda jovens. Após vários anos de crueís maus-tratos, os pais, então entregam as crianças às autoridades MK - para livrá-los das possíveis acusações criminais que poderiam sofrer por anos de abuso.

Na sequência da introdução do filme Baby Doll apresenta a fonte de trauma: um padrasto abusador.


Baby Doll está bêbado, padrasto bêbado a olha para abusá-la sexualmente . Muitos escrado Monarcas vêm de lares abusivos ou de multas gerações de famílias vítimas de rituais abusivos.

"O tipo de pai que é o mais preferido pelos programadores para oferecer os seus filhos para a programação é o pedófilo. Se um pai vai abusar de sua própria filhinha , então os programadores sabem que este pai busador não tem consciência. Este envolvimento do pai em atividades criminosas (e, assim, sua vulnerabilidade) pode ser aumentado continuamente. Eles querem homens que eles acreditam que não irão desenvolver qualquer escrúpulo mais tarde na sobre o que eles fizeram na vida. "
- Fritz Springmeier, The Illuminati Formula criar um escravo do Controle da Mente.


O ferimento do padrasto ao redor do olho dá uma ênfase no "olho que tudo vê", símbolo que representa, como visto em outros artigos, o controle da mente Illuminati . O símbolo do um olho-aparece em outros partes durante o filme. 
O padrasto chama a polícia e acusa a boneca de matar sua própria irmã - um crime que cometeu. Ela é presa pela polícia e é imediatamente drogada. Seu calvário como um escravo Monarca começa.


É administrado um sedativo na boneca por funcionários do Estado e levada para a instituição para doentes mentais, o que acaba por ser um local de programação de controle da mente. escravos do Controle da mente estão constantemente drogados por seus manipuladores para facilitar a sua programação.

PROGRAMAÇÃO DO LOCAL



Boneca é levada com força para a instituição. Várias instituições de saúde mental eram locais reais do controle da mente locais utilizados pela CIA.
A instituição mental em que a boneca é colocada tem todas as características de um local de manipulação de controle da mente. A ameaça de abuso físico e sexual é constante durante todo o filme e várias técnicas são usadas para disparar a dissociação.

A música é extremamente importante na instituição (e no controle real da mente do escravo Monarca) que é utilizado como uma ferramenta de programação. A maioria das músicas ouvidas durante o filme tem letras sugestivas, que, no contexto do controle da mente, podem desencadear dissociação. Como boneca é levada para sua cela, a parte da canção "Where Is My Mind" é ouvida. A letra descreve a sensação de dissociação:

Com os pés no ar e sua cabeça no chão
Experimente este truque e gire-a, yeah
Sua cabeça vai colidir
Mas não há nada nela
E você vai se perguntar


Onde está minha mente
Onde está minha mente
Onde está minha mente


Na instituição, Boneca descobre que seu padrasto foi pago para sujeitá-la à forma final do controle da mente: uma lobotomia completa. O administrador da instituição mental diz o padrasto: "Não se preocupe, ela não vai mesmo lembrar o nome dela quando eu terminar com ela". 
O filme então avança rapidamente para a cena da lobotomia.


Lobotomias foram realizadas através da inserção de um instrumento afiado através de um olho da vítima para "desativa-la" no córtex pré-frontal. O filme enfatiza o simbolismo da agulha passando por um olho, uma vez que o olho representa simbolicamente controle da mente Illuminati .

Logo no momento em que o médico está prestes a martelar o orbitoclast no cérebro de BabyDolls ', a dissociação ocorre e os espectadores são levados para uma realidade alternativa. Somos levados ao mundo, dissociativo, imaginário ,criado pela psiquê de Baby Doll, no qual ela encarna um alter-ego: uma sexy kitten(Gatinha sexy, garota sexy, etc e tal).

A REALIDADE ALTERNATIVA 

No controle da arcam, existem vários tipos de programações, dependendo da utilização que os manipuladores querem fazer do escravo. Em Sucker Punch, é óbvio que Boneca e seus amigos estão sujeitas à programação Beta - também conhecida como programação Sex Kitten. A ênfase no início do filme sobre abuso sexual de seu padrasto é , em termos de programação Monarca, a âncora.

"Toda a programação de cada cada escravo está ancorada em cima de algum tipo de trauma. Um dos fundamentais e primeiros traumas é ser vigiado, filmado, codificado e usado como uma âncora. Por exemplo, o estupro mais brutal de uma menina por seu pai será usado como uma âncora sobre a qual se construirá a programação Beta. (...) Uma Psicose Extrema é criada dentro de uma criança tentando lidar com os problemas criados pelo incesto com a criança, é mais importante lado de sua figura paterna. "
- Ibid.

Na realidade alternativa da boneca, a instituição mental se torna um bordel administrado por um mafioso - que é, na vida real, o administrador da instituição. Os "doentes mentais" da instituição são prostitutas que devem dançar para atrair clientes. Esta versão distorcida da realidade implica em uma coisa importante, que não é diretamente mencionado no filme: Se Baby Doll é uma prostituta em sua realidade alternativa, isso implica que ela é submetida ao sexo forçado na instituição mental. 

Na programações Monarcas reais, repetidos abusos sexuais repetidos e sistemáticos são usados para criar o trauma e dissociação.
Em sua realidade alternativa, boneca incorpora uma persona alternativa - o que é chamado de Sex Kitten - que estão programados para executar favores sexuais. A programação remove a inibição e, como veremos, Baby Doll será treinada para "deixou-se levar" e se tornar sensual . É durante a cena da lobotomia que, primeiro, vem dissociar a boneca, transformando a operação sórdida em uma rotina de dança sexy.



Boneca sendo amarrada e preparada para a lobotomia.



O Mundo alternativo de Baby Doll está refletindo e distorcendo sua lobotomia - agora é a premissa de uma rotina de dança erótica.

Apesar das aparências , nunca o filme realmente condena a prostituição forçada ou até mesmo práticas de controle da mente. Tudo é transformado em uma fantasia semi-pornográfica, tornando a situação legal e sexy. Por exemplo, Baby Doll Sex-Kitten, a personalidade alterarada, está constantemente vestida como uma colegial sexy que é trazido por um padre.


O alter ego de Boneca, a Sex Kitten tem um passado diferente. Escravos da programação real Monarca são programados para terem diferentes personalidades, que têm um passado diferente, atitudes diferentes e, às vezes, até mesmo falar com sotaques diferentes . No caso da boneca, seu padrasto abusivo se torna um padre. 

Sex Kitten 

Em sua realidade alternativa, Baby Doll é forçada a dançar e fazer sexo com clientes. Desde que seu mundo alternativo é um produto de dissociação, que se tornará em "doce" realidade para torná-la suportável, podemos deduzir que ela é forçada a ter relações sexuais em instituição para doentes mentais reais, mas o filme nunca realmente mostra isso.



É falado a Baby Doll que ela está aqui para ter relações sexuais com os clientes. Desenhos de Animais nas  almofadas aludem a programação Sex Kitten.




Sweet Pea, outra "paciente" escravo , praticando seus movimentos de dança. Ela está usando um roupa com desenhos  felinos, usado no controle da mente monarca para identificar as Sex Kittens.


Blondie, interpretada por Vanessa Hudgens, também usa estampas felinas. Apesar de não ser loira, ela é chamada de Blondie, refletindo obsessão da programação com loiras Sex-Kitten (como a Marilyn Monroe).

Vanessa Hudgens é uma ex-estrela da Disney, como dissemos em artigos anteriores, existem numerosas ligações entre as crianças que são estrelas da Disney e aprogramação Monarca.


Hudgens tem essa tatuagem de borboleta (que foi muito divulgada por alguma razão) . As tatuagens são usadas em programação monarca para identificar escravos.

Espelhos e Borboletas 

Não muito diferente de outros filmes sobre o tema do controle da mente (VEJAM O FILME CISNE NEGRO ), efeitos complicados de espelho e reflexões confusas são muitas vezes utilizados durante o Sucker Punch para simbolizar a indefinição da linha entre realidade e ficção e dar aos espectadores uma sensação pequena do mundo de um escravo MK.


Espelhos complicado e movimentos de câmera causam nos espectadores percepção de que eles estavam olhando para reflexões invertidas durante uma cena inteira - alertando-os a nunca confiar no que vêem. Observe a borboleta entre os espelhos, um símbolo da programação Monarca.



Quando um dos escravos é baleado e morto por  Blue, no clube do proprietário, a câmera se move para um espelho iluminado a partir do qual cai um retrato do bebê dela. Observe a borboleta.



Quase todos os filmes sobre o controle da mente apresentam um espelho quebrado em um ponto - o que representa a fragmentação da personalidade do escravo. Em Sucker Punch, o espelho se despedaça nas tentativas de estupro de Baby Doll.

SEGUNDO NÍVEL DE DISSOCIAÇÃO 

Então onde é que as cenas de ação legal estão em toda essa confusão perturbadora ? Bem, todos eles acontecem na cabeça da boneca como uma maneira de escapar da realidade. Cada cena de ação ocorre quando boneca é forçado a executar uma dança erótica. 
Utilizando a música como uma ferramenta de programação, Vera Grosky (médico da instituição que se torna o instrutor de dança na realidade alternativa) diz a boneca para "deixar tudo fluir". Em outras palavras, ela deve dissociar-se. Seguindo ordens de Vera, quando a música começa, Baby Doll é catapultada para um segundo nível de mundo de fantasia. Durante a duração da música, volta a dança erótica , dentro da cabeça de boneca de, em uma cena de ação imaginária que vagamente reflete a realidade. Este nível múltiplo de dissociação é um mecanismo de defesa de Baby Doll contra a fria e dura a fria realidade: o terceiro nível da cena de ação significa que ela está dançando no segundo nível do bordel, o que significa que é mais provável de serem abusadas sexualmente no primeiro nível da instituição mental .


Durante a sua primeira dança, Baby Doll se dissocia para um mundo semelhante ao Japão feudal. Ela está vestindo uma roupa de menina com roupa escolas, lembrando a todos que, por trás de tudo isto, a verdade é que ela está sendo usada para o sexo. 

Durante esta cena da primeira ação dissociativa, Baby Doll encontra um "Sábio", o guia que irá levá-la a "liberdade" ... eu uso essa palavra entre aspas por um motivo. Embora possa parecer que todo o filme que guia leve Dolls para a liberdade, ele sabe o tempo todo que sua ajuda vai levá-la para exatamente o oposto - a lobotomia total. Mais falaremos sobre isso mais tarde. 

A ação da segunda cena ocorre na Alemanha, durante a Primeira Guerra Mundial. Mais uma vez, Baby Doll é forçada a fazer uma dança erótica. A música que ela deve dançar é extremamente significativa: É um remake do Coelho Branco canção clássica de Jefferson Airplane. No contexto do controle da mente, a letra da música é extremamente significativa:

Uma pílula deixa você grande
E uma pílula deixa você pequeno
E aquelas que a sua mãe lhe dá
Não fazem efeito algum.
Pergunte à Alice 

Quando ela estiver alta

E se você for caçar coelhos,
E souber que irá falhar,
Mostre a eles que uma lagarta fumando "Narguilé"
Tem feito o chamado para você.
Chame a Alice
Quando ela estiver apenas pequena.

Quando os homens no tabuleiro de xadrez
Levantarem e lhe disserem onde ir,
E você consumira há pouco um tipo de cogumelo
E sua mente estiver movendo-se lentamente,
Pergunte à Alice;
Eu acho que ela saberá.


Quando lógica e proporção
Tiverem caído por terra
E o Cavaleiro Branco estiver falando ao contrário
E a rainha vermelha "corte a cabeça dela!"
Lembre-se o que o rato silvestre disse:
"Alimente sua cabeça
Alimente sua cabeça
Alimente sua cabeça"


Essa música clássica pode ser interpretada de várias maneiras mas, no contexto do filme, ele se encaixa perfeitamente ao tema do controle da mente. Como pode ser visto em artigos anteriores neste blog, o filme Alice no País das Maravilhas é usado como uma ferramenta real da programação Monarca , onde o escravo é dito pra "seguir o Coelho Branco" através do espelho - levando para a dissociação. Por esta razão, o símbolo do coelho branco tornou-se um símbolo importante de controle da mente na cultura popular.

Na cena de ação da Primeira Guerra Mundial, as meninas montam um "mecanismo" que tem o símbolo MK do coelho branco desenhado. 

As cenas de ação outras seguem o mesmo padrão: Uma canção dissociam boneca para entrar em um mundo de fantasia onde ela deve cumprir uma missão. Cada missão é uma versão distorcida da missão na vida real , ela e seus amigos devem realizar para, no fim, fugir da instituição e encontrar a liberdade. 

As meninas tem sucesso em obter os itens necessários, mas não sem mortes e sacrifícios ao longo do caminho.

INDO PARA "PARAÍSO" 

Durante todo o filme, único objetivo da boneca é "deixar o lugar" e "ser livre". Em numerosas ocasiões, o processo é comparado como "ir para o Paraíso". No entanto, como escravos de controle mental real , os espectadores dos filmes são confundidos com discurso dúbios e enganosos e inversões - usando palavras atraentes para descrever realidades horríveis. No filme, "Paraíso" e "Liberdade" não significa par da instituição mental, mas sim significa dissociação completa da realidade. O homem sábio que parece estar guiando boneca para "liberdade" de fato leva à aceitação de sua lobotomia como a única maneira de realmente "ser livre". 
Esse final perturbador reflete a realidade ainda mais preocupante de escravos Monarcas: mesmo que consigam escapar de seus manipuladores, eles não podem escapar do sofrimento e do trauma a que foram submetidos. Boneca aparentemente percebe esse fato. Assim, no final, em vez de fugir da instituição com sua amiga Sweet Pea, boneca age como um verdadeira heróina e se sacrifica para libertar sua amiga, criando um desvio que permite fuga da amiga. Boneca é presa e levado para ser lobotomizada. 

Depois que o médico realiza a lobotomia, ele diz: 
"Você viu o jeito que ela olhou para mim? Apenas no último momento. Era como ... ela queria que eu fizesse isso ". 

Pelo menos, o sacrifício Baby Doll permite que Sweet Pea escape da instituição e seja livre, certo? Não tenha tanta certeza. Após a fuga, Sweet Pea aparece em uma estação de ônibus prestes a fugir da cidade. Quando ela entra no ônibus, um garoto, que parece estranhamente familiar, olha para ela. 


O garoto estranhona estação de ônibus é o mesmo garoto esquisito que apareceu aletoriamente no cenário da Primeira Guerra Mundial. A cena foi o resultado de uma dissociação, é esta cena da estação de ônibus também imaginária? 

Quando vai pegar o ônibus, ela percebe que o motorista do ônibus é o mesmo homem sábio que guiou boneca em direção a ela lobotomia. Ele diz para ela descansar um pouco porque ela tem "um longo caminho a percorrer". Ele a levando a liberdade ou a um "paraíso" dissociativo?



Quando o ônibus conduzido pelo Guia passa distante, vemos um outdoor dizendo: "Diner Paradise".

PRODUTOS MK 

Aqui estão alguns otários oficialmente vendem camisas que tem seu quinhão de simbolismo Illuminati controle da mente. 


O ursinho de pelúcia com a testa costurada e botões no lugar dos olhos representa escravos e seus filhos MK , a perda da inocência.


O coelho com um olho só.


Outro projeto da camisa com uma ênfase em um dos olhos. A espada tem uma "chave" para a libertação da boneca é ... dissociação em fantasias.

CONCLUSÃO 

Freqüentadores do filme sairam da sessão de Sucker Punch acreditando que o seu filme fala sobre o movimento de luta das "mulheres'' . Enquanto alguns podem perceber boneca como uma mulher forte que luta contra a opressão de homens pervertidos, outros podem concluir que o filme serve para as perversões, transformando-os em uma fantasia pornográfica. O mesmo duplo sentido pode ser atribuído ao filme quando relacionados com o tema do controle da mente. Enquanto a mensagem principal do filme parece ser sobre a "luta pela liberdade", um olhar mais profundo o filme revela que ele pode estar dizendo o contrário. No final, a "batalha" de Baby Doll não foi um ato de rebeldia e liberdade, mas para sim para escapar e para dissociação. Seu "guia" não foi um agente de libertação, mas um manipulador que possuía as chaves da sua psiquê, guiando-a para a fragmentação de sua personalidade. 
As palavras finais do filme, dita por uma voz em fora de cena, também fala com reversões e duplo-sentido. É um discurso sobre a autodeterminação ou uma descrição do controle completo do condutor sobre a psiquê do escravo? 

"Quem honra aqueles que amamos com a própria vida que vivemos? Quem envia monstros para matar-nos e, ao mesmo tempo canta que nunca vai morrer? Que nos ensina o que é real e como rir de mentiras? Quem decide por que vivemos e que vamos morrer para defender?Quem nós prenderá ? E quem tem a chave que pode nos libertar? " 

O filme termina com boneca falando as mesmas palavras do bebê , que foram ditas antes de dançar e se dissociar a primeira vez. 

"É você. Você tem todas as armas que você precisa. Agora lute. " Através do engano, ilusão e palavras de duplo sentido, os telespectadores testemunham uma glorificação e promoção sutil de muitas coisas do filme, mas ''aparentemente'', vai contra estas coisas. Eu acho que é por isso que eles chamaram o filme de Sucker Punch.

Fonte: (TV Evangelizar; GMI)

2 comentários:

Postar um comentário

A Bíblia e a Ciência - EvangelionTvOnline

Aqui falaremos sobre o livro milenar comprovando que a "BÍBLIA É CIÊNCIA".


https://vimeo.com/65916270

0 comentários:

Postar um comentário

Segredos Ocultos - Parte 13 - O Mago Negro - EvangelionTvOnline

Aqui mostra como O Mágico de Oz e os outros estão totalmente ligados por forças ocultistas de Aleister Crowley.

https://vimeo.com/52454328

0 comentários:

Postar um comentário