VACINAS ESTÃO CONTAMINADAS!! - Evangelion Tv Online
Todas as vacinas estão contaminados!!
"O principal, se não o único, a causa do aumento monstruoso no câncer tem sido a vacinação" - Dr. Robert Bell, uma vez que o vice-presidente da Sociedade Internacional para Pesquisa do Câncer no Hospital do Câncer britânico
Especialistas dizem que as famílias precisam ter um olhar crítico sobre as vacinas.
(Washington, DC) - Você foi correndo para fora para obter uma vacina contra a gripe anual ou diligentemente levar seus filhos para a 40 ou vacinas infantis obrigatórias assim?
Isso é realmente uma vergonha, porque você inconscientemente sido negociado a gripe run-of-the-mill ou apenas o sarampo, para carregar o seu ou corpos de seus filhos com câncer e outros vírus mortais, uma bactéria destrutiva, um produto químico selecionado para afectar a fertilidade, e com DNA sintético, que ameaça danificar o seu próprio DNA - o código biológico para sua existência.
Quem está dizendo que as vacinas estão contaminados?
Nada mais do que a cabeça (já falecido) de vacinas da Merck, Dr. Maurice Hillerman , que na câmera admitiu que as vacinas da hepatite B da Merck, contaminados com um vírus, causou a epidemia de AIDS em os EUA. Ele passou a dizer que todas as vacinas da Merck são contaminados com câncer e outros vírus. (O governo dos EUA reconheceu a vacina HEB B faz com Lupus . Essa vacina é obrigatória para todos os bebês em os EUA no dia do nascimento, e está associado com o MS também.)
Essa vacina é obrigatória para todos os bebês em os EUA no dia do nascimento, e está associado com o MS também.)
Para os judeus que quase religiosamente acredita nas autoridades médicas sobre vacinas e poo-pooed aqueles preocupados com a segurança das vacinas, eles podem querer notar que Hillerman era judeu.
Ou eles podem reconhecer que assim é Dr. Larry Palevsky , uma placa certificada NY pediatra , que durante dez anos rotineiramente deu vacinas para seus pacientes até que ele notou-los a perder contato com os olhos e, em seguida, começou a olhar para as vacinas que ele confiava cegamente. Ele descobriu que todos eles estão contaminados com os vírus que são tão pequenos que não podem ser removidos. Ele já não dá quaisquer vacinas. Agora, ele trata seus pacientes jovens para o autismo e outras lesões neurológicas de vacinas.
Donald W. Scott, editor do Jornal de Doenças Degenerativas e co-fundador da Common Cause Foundation Medical Research, vacinas links para AIDS (como fez Hillerman) e pesquisa de armas biológicas EUA, e diz que eles estão contaminados com micoplasma , uma bactéria que tenha paredes primitivos separados celulares.
Talvez a mais alta autoridade científica dizendo que as vacinas estão contaminados é Garth Nicolson. Ele é um biólogo celular e editor do Journal of Clinical and Experimental Metástase, eo Journal of Cellular Biochemistry. Ele é um dos cientistas mais citados em todo o mundo, tendo publicado mais de 600 artigos revisados por médicos e científicos, editados mais de 14 livros, e atuou nos conselhos editoriais de 28 revistas médicas e científicas. Ele não está dizendo que as vacinas estão contaminados com micoplasma mas alertando os EUA de que eles são. Nicolson vai mais longe e diz que todos nós estamos sendo danificado por eles e contrair doenças crônico-degenerativas que.
Que o dano se traduz em pacientes ao longo da vida (e, portanto, o lucro ao longo da vida) para a indústria farmacêutica fazer as vacinas e ele diz não parece ser acidental.
De acordo com a CIA Statistics: Como Tiros Aumento, EUA vida útil é DIMINUINDO
1980: 9 vacinas, o autismo é raro
2009: 36 $ vacina antes dos 5 anos
2010: 55 $ vacina antes de 6 anos de idade
2009: 36 $ vacina antes dos 5 anos
2010: 55 $ vacina antes de 6 anos de idade
Vacinas contra o autismo, 2009 Vacinas antes da idade de cinco mortes por 1.000 menores de 5 anos de idade autismo Taxa de Tempo de vida RankingEstados Unidos (c) 36 7.8 1 em 91 34 Noruega 13 4.4 1 em 2000 ab 5Dinamarca 12 5.8 1 em 2200 ab 18 d Japão 11 4,2 a 1, em 475 por 4 Suécia 114.0 862 1 em um 2 Islândia 11 3,9 1 em ab 1,1000 1
Todas as vacinas obrigatórias para crianças e muitas outras vacinas, bem como, incluindo as vacinas da gripe sazonal que está sendo obrigatórios para os trabalhadores de saúde, estão contaminados com polissorbato 80, o ingrediente central em uma patente indústria farmacêutica para afectar a fertilidade. A indústria farmacêutica tem uma longa história de procura de uma vacina que dissimuladamente esterilizar populações inteiras Assim, para além de ser contaminada com o cancro e outros vírus, as bactérias e micoplasmas, as vacinas são intencionalmente "contaminado" com uma substância química, bem como, o qual é, dada a patente, um "evidentemente" procurado esterilização agen
Além contendo polissorbato 80 e o cancro e outros vírus, micoplasma e provavelmente, as vacinas Gardasil são contaminados de um modo adicional. It e todas as novas vacinas são contaminados com o DNA geneticamente modificado . Ele pode contaminar o DNA das pessoas, apenas a culturas geneticamente modificadas podem contaminar culturas normais. Si Gardasil é contaminado com uma versão sintética do DNA do HPV, o próprio vírus que era suposto proteger contra, que agora ameaça não apenas DNA saudável alterando crianças com DNA sintético (!), mas com uma versão doente.
Gardasil foi suspenso na Índia após quatro meninas morreu, mas a morte passou em os EUA, apesar das mortes confirmadas de 100 meninas. e agora o CDC, com laços especiais para Merck , fabricante do produto, quer que todos os meninos para levá-lo também.
O consentimento informado é o núcleo do Código de Nuremberg, que foi criada pelo Tribunal de Nuremberg para manter a indústria farmacêutica a partir de nunca mais cometer os horríveis abusos "médicos" que fez durante o Holocausto. Na Califórnia, Jerry Brown está desmontando o consentimento informado , a fim de obter essas vacinas mortais associados à infertilidade , para todas as crianças em idade escolar. E foi durante o Holocausto que a farmacêutica experiências com mulheres judias prisioneiros em Auschwitz para desenvolver uma vacina que esterilizado secretamente . Henry Kissinger recomendou o desenvolvimento de vacinas secretamente esterilização em um relatório importante para o governo dos EUA e tão tarde quanto 2009, um ministro da Saúde finlandês disse que estava por trás da vacina H1N1 que foi feito para diminuir população.
Jerry Brown acaba de assinar uma lei que permitirá que crianças a partir dos 12 para decidir se a tomar uma vacina para a doença sexualmente transmissível. O consentimento dos pais não é necessário e os pais nem vai ser permitido saber se a criança tomou a vacina. A vacina contra hepatite B da Merck é aquele que é incluído, como é outra vacina da Merck, Gardasil, alegadamente por câncer de ovário. Um pesquisador Gardasil diz que não há nenhuma evidência de que funciona . " Isso levanta questões sobre a recomendação do CDC que a série de tiros ser dado a meninas de até 11 anos de idade. "Se vacinar 11 anos ea proteção não dura ... nós colocá-los em perigo de efeitos colaterais, pequeno, mas real, pois nenhum benefício", diz o Dr. Harper. "O benefício para a saúde pública não é nada, não há redução nos cânceres do colo do útero ..."
Dados atuais de Gardasil até 12 de agosto de 2011
Desativado 763
Deaths 103
Did Not Recuperar 4777
Abnorm. Pap Smear 430
Displasia Cervical 157
Cervical Cancer 41
fatais 444
Emergency Rm. Visite 9115
Hospitalizado 2307
Hosp estendida. Fique 201
Graves 3111
Eventos Adversos 23388
Hosp estendida. Fique 201
Graves 3111
Eventos Adversos 23388
Mas esses números são b om base em estatísticas de profissionais médicos que não querem ser processados. Na realidade, " a menos de 10% de mortes, convulsões, paralisia, etc, têm sido reportados como causado pelas vacinas que os médicos deram no seu escritório.
As seguintes estimativas do mundo real são baseadas em relatórios de um escritório de advocacia :
"840 meninas e dois meninos morreram depois de receber a vacina HPV Gardasil 201.010 jovens sofreram eventos debilitantes, como fadiga, convulsões, paralisia, etc depois de receber a vacina Gardasil HPV."
A lei da Califórnia, mesmo aprova antecipadamente, a ALL ainda a ser feita (e completamente testado) vacinas para doenças sexualmente transmissíveis, apesar de as duas vacinas atuais Merck eles estão empurrando para as crianças, uma vacina da Merck causado AIDS e causa o lúpus ea outra vacina da Merck está contaminado de várias maneiras e provando ser altamente letal. As crianças vão ser os únicos a decidir se a tomar as vacinas, e eles vão tomar essa decisão depois de ter sido forçado a ver vídeos de pessoas morrendo terríveis mortes por câncer. Não só a vacina ser dada sem o consentimento dos pais, mas os pais são negados conhecimento de que a vacina vai ser dado ou que foi dado. Se a criança tem uma convulsão ou morre depois, os pais não podem ver registros médicos de seus próprios filhos.
Isto é o que resta do "consentimento informado" destina-se a fornecer os direitos humanos para proteger o mundo dos abusos da indústria farmacêutica contra a humanidade.
Após a Segunda Guerra Mundial, foi Merck, que recebeu a capital vôo da indústria farmacêutica indiciado por crimes contra a humanidade, escravidão humana e assassinato em massa.
No caso das crianças, ao invés de suas enfrentam doenças da infância de ameaça insignificante , eles são, por mandato legal, sendo bombardeado várias vezes ao longo de sua infância com vírus que causam doenças (inclusive o câncer), uma bactéria de célula-destruindo, ameaça aa até o integridade do seu DNA, e um produto químico escolhido especificamente para afectar a fertilidade. E as leis estão sendo escritas para adicionar à já longa lista de vacinas que deve tomar, incluindo duas vacinas da Merck mandato. Um deles é uma vacina antiga Merck que causou AIDS e está causando Lupus. A outra é uma vacina da Merck reivindicando para prevenir o câncer cervical que as meninas têm pouca chance de contraí-la em primeiro lugar (e meninos, nenhum!) E pode ser facilmente detectada por exame de Papanicolaou e tratada com sucesso e não há evidência de que a vacina previne lo. Enquanto isso, ele está matando as crianças.
A contaminação da vacina contra a poliomielite e os efeitos persistentes
FATO: Antes da vacina contra a poliomielite, nunca tinha havido um vírus de outra espécie deliberadamente injetado em seres humanos.
FATO: 61% de todos os tumores humanos (na autópsia) agora conter o vírus de macaco SV40 , rastreáveis para a vacina contra a Poliomielite de 1950 e 60
FATO: A divisão de vacinas CUTTER e Wyeth produziu uma vacina contra a poliomielite mortal com um vírus vivo que realmente deu o destinatário PÓLIO
FATO: Todas as informações acima foi escondida do público por anos para evitar um pânico público e para evitar uma perda de fé nas vacinas. pólio era uma doença infecciosa rara que apresenta pouco risco para o público, mas o risco foi muito exagerada pela Fundação da Poliomielite, antes da introdução da vacina contra a poliomielite, a vacina Miracle - contaminado com um vírus de macaco que tem sido a causa de cancros de tecidos moles desde há décadas.
Apesar de enfrentar nenhum risco grave para a saúde, as pessoas estão pagando para ter seus corpos contaminados por vacinas contaminadas. Ao tomar vacinas, eles estão negociando o mínimo risco de contrair doenças e até mesmo que eles próprios comuns raramente são perigosas e podem ser tratados se contratada - para a absoluta certeza de carregar seus corpos com
- cancro e outros vírus infecciosos,
- uma bactéria destrutiva e
- uma substância química que prejudica a fertilidade.
Eles estão fazendo isso porque eles estão sendo aterrorizados por seu próprio governo com informações falsas sobre os riscos de várias doenças e negou a informação crítica sobre o risco científico das vacinas .
Essas vacinas, sem dúvida ameaçar sua própria e fertilidade de seus filhos, e suas próprias vidas.
1 comentários:
Caramba, ainda bem que nao tomei a da gripe suiná hehehe, tava na cara e era muito suspeito pelo alarme que fiserao
Postar um comentário