Evangelizando contra o PL122

Como você já deve saber, foi feita uma manifestação em Brasília contra a aprovação da PL 122/2006 onde cerca de um milhão de pessoas participaram, diversos grupos religiosos se fizeram presentes mas como maioria estavam os evangélicos.


Até aí nenhuma novidade, o grande organizador de tal manifesto e conhecido pastor do meio evangélico Silas Malafaia mostrou o que aconteceu nesse manifesto em seu programa de televisão na rede Bandeirantes, embora ele tenha se pronunciado em alto tom de voz tudo o que falou teve muita propriedade, clareza e respeito aos outros grupos religiosos também presentes.


O pastor Malafaia já foi muito criticado inclusive no meio evangélico por ter tomado essa iniciativa e o pior é que tem sido criticado por líderes que já elogiaram muito suas pregações em DVD onde costuma elevar muito mais seu tom de voz, essa é uma característica do Pastor Silas, gritar verdades vem sendo uma constante em todo seu ministério no entanto, assim como todos nós, ele não é infalível, nem ele nem os pastores que o tenham criticado por isso não devemos julgar ninguém.


Agora, o que me chama atenção nessa história toda é a confirmação de uma suspeita que acaba de acontecer. À muito sempre houveram suspeitas que através do projeto de lei supracitado começaria a perseguição aos cristãos no Brasil, e algumas confirmações menores dessas suspeitas vieram desde então, mas agora as organizações controladas pelo inimigo estão usando com mais força suas armas revelando assim sua localização e intenção real.

O G1, site de notícias da GLOBO, um dos sites mais acessados no Brasil, 15 dias após o manifesto em Brasília, publica a seguinte notícia:

Pastoras lesbicas querem fazer evangelização na parada gay.

Isso é um claro ataque aos evangélicos, nenhuma "igreja" que aceite esse tipo de prática seria aceita como evangélica, elas não seguem o evangelho, elas simplesmente ignoram a Bíblia para que uma coisa bizarra dessa possa acontecer, e o G1 publica um artigo desses não só as descrevendo como evangélicas mas também como pastoras, isso é no mínimo revoltante se você crê na Bíblia.
Mas não se ire, pare pra entender por que estão fazendo isso, leia o artigo com calma, ele não foi feito para os descrentes, ele foi feito para o jovem crente e os fracos na fé, pessoas que facilmente se desviarão por falta de conhecimento bíblico, o próprio artigo diz que a "igreja" delas está aumentando, isso além de publicidade gratuita para elas é um incentivo para os tentados na área sexual. A intenção da globo é retaliar os evangélicos plantando sementes homoafetivas dentro do seu próprio meio para forçar os líderes a moldarem suas regras as pessoas, acharem uma "brecha na Bíblia" para aceitação dessas prática e o pior é que tem muito pastor liberal que vai botar a Bíblia de lado nessa questão, já estão começando.
Além da publicidade para as pastoras lésbicas o G1 (GLOBO), faz também publicidade da parada gay de São Paulo que juntará 3 milhões de pessoas, falar sobre isso foi proposital pois na manifestação do dia primeiro Silas disse que nenhuma minoria iria cercear maioria, eles querem dizer que mobilizarão três vezes mais pessoas que os evangélicos, entendeu? Eles querem convencer as pessoas que os gays são maioria.
No final da reportagem elas dizem que vieram praparadas para isso, para não serem aceitas pelas outras igrejas, então deonde vieram e quem as preparou? Essa é fácil de responder...
Não sei se vai ser através da PL 122 que o inimigo conseguirá perseguir a nós, crentes do Brasil, mas que ele está batendo com força nessa tecla está. De uma coisa tenho certeza, Jesus está voltando e o inimigo está desesperado para ceifar o máximo de servos de Deus pois seu tempo está acabando para isso, quando formos arrebatados não mais estaremos ao alcance do leão que ruge em derredor e sim a dispor do Leão da Tribo de Judá, por isso permaneceremos firmes no Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário