Seria o príncipe William o Anticristo?

 
 “ Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.
A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.
Todos os príncipes da Inglaterra possuem formação estratégica e militar, o que é uma das principais habilidades do Anticristo. O que faz o Príncipe William merecer um destaque especial são as seguintes características :

1) Está Sempre envolvido em vários escândalos (uso de drogas, mulheres e muitos outros)

2) Com a renovação a cada ano da imagem e do mito de sua mãe, morta em um acidente muito duvidoso, ela pode ser perfeitamente usada para a promoção de sua imagem e aceitação como governante.

3) E também o fato de estar sempre presente na mídia mundial, isso promove uma grande aceitação pelas pessoas no cenário global.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.
Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.
Em 2012 temos o fim do ciclo solar mais intenso que já existiu na terra. Abandonando as fábulas místicas das profecias maias e considerando apenas as informações científicas sobre o evento essa data realmente tem algum envolvimento profético. o Anticristo poderá ser qualquer um dos três príncipes ingleses, não importa a sua idade, afinal seja quem ele for receberá uma sabedoria demoníaca através da Besta do Abismo. Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
Praticamente os demônios estipularam uma data para o evento, sendo que Deus está no controle de tudo e somente quando ele autorizar esses eventos podem ocorrer e da forma que ele desejar.

Príncipe William se Torna Cavaleiro Real Britânico
Quinta-feira, 14 de Maio de 2009



A prática da cabala e maçonaria é descarada no final dos tempos para estabelecer a nova ordem mundial.

Na cabala:

A data em que o príncipe William recebeu esse título é: 16/06/2008

Somando o ano = 2+0+0+8 = 10. O número 10 representa a besta de 10 chifres, ou seja, o anticristo e seus nove mestres eleitos.

Somando o dia e mês = 1+6+6=13. O número 13 representa o total das principais pessoas envolvidas na nova ordem mundial. A besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e a besta do abismo (um ser espiritual).

Na maçonaria:

1) A ordem da Jarreteira pratica maçonaria. O Príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor, ou apenas Príncipe Charles, é Grão-Mestre dessa Ordem, juntamente com mais 24 membros e 26 cavaleiros. (veja aqui)

2) O símbolo da ordem é um estrela de 8 pontas. Todas as religiões da nova era como : Catolicismo, budismo, seicho-no-ye e muitas outras usam figuras geométricas com 8 pontas, isso significa que estão aguardando a chegada de Baha’u’llah que é representado pelo seu sinal oficial, a estrela de nove pontas. Nesse caso o símbolo maçônico antigo é substituído pelo ordo:
3) Atrás desse título de cavaleiro existe na verdade um maçom grau número 3.

4) Não importa quem seja o candidato o importante aqui é continuar subindo os degraus da maçonaria até o grau nove, onde o maçom é treinado para receber o seu mentor espiritual supremo (Baha’u’llah) que o ajudará a conquistar riquezas e repartir a terra como prêmio:


Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Notícia: O príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu nesta segunda-feira a mais alta comenda de cavalaria britânica.

Em uma cerimônia no Castelo de Windsor, William recebeu da rainha Elizabeth 2ª o título de Cavaleiro Real da Ordem da Jarreteira, estabelecida pelo rei Eduardo 3º em 1348 para honrar aqueles que contribuíram à vida nacional ou serviram ao detentor da coroa.

Com a comenda, o príncipe se tornou um dos 24 cavaleiros conhecidos oficialmente como cavaleiros-companheiros (ou damas-companheiras).

Existem 26 membros plenos da Ordem, entre eles a rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Charles, pai de William e primeiro na linha de ascensão ao trono.

A rainha e Charles têm títulos honoríficos especiais dentro da Ordem, e a soberana pessoalmente é responsável pela indicação dos cavaleiros-companheiros.

Postado por Última Hora às 3:45:00 PM 




Obama não é o Anticristo

Obama não é o Anticristo, e segundo as escrituras, ele é o governante da Babilônia Americana (a grande prostituta). Uma profecia interpretada errada pode trazer danos terríveis. (clique aqui para ver o perfil do Anticristo de acordo com a Bíblia)

Por que é importante saber quem é o Anticristo?

Em breve a nova ordem mundial será estabelecida e a prostituta, que também é Chamada de Babilônia americana (AP. capítulos 17 e 18), também faz parte da besta de 10 chifres. Essa nação se rebelará contra o convenio da ordem e será devastada pelo exército mundial. É por esse motivo que estão sendo realizados jogos de guerra entre Venezuela e a Rússia:

Notícia:Navios de guerra russos chegam à Venezuela

Uma frota de navios russos chega à Venezuela na manhã desta terça-feira para realizar exercícios militares conjuntos com a marinha venezuelana. Será a primeira vez, desde o final da Guerra Fria, que a Rússia realiza operações deste tipo na região, considerada uma a área de influência dos Estados Unidos.

Fonte BBC

Entende-se por romper o convenio a tentativa de querer governar de forma soberana e não cooperativa

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Mesmo antes que a nova ordem seja estabelecida, os EUA e o novo presidente americano já começam a ser destaque na mídia globalista . Basta uma rápida pesquisa no google para ver a quantidade de sites com essas informações:

No Brasil: Resultados 1 – 10 de aproximadamente 696.900 para obama anticristo (0,13 segundos)

Nos EUA: Resultados 1 – 10 de aproximadamente 10.700.000 para antichrist obama (0,14 segundos)

Obs.Pesquisa feita em 04/08/09

Nos EUA, existem sites que chegam a vender produtos Obama (foto) visando explorar o novo mercado de especulações Apocalípticas. Uma cena deplorável de se ver!

Essa teoria sem fundamento de que o anticristo é o presidente americano foi criada pela Igreja Adventista e tem recebido modificações tanto por católicos como evangélicos.

O Adventismo surgiu em 1844, o mesmo ano da manifestação do Báb, através de sonhos e revelações sem qualquer fundamento bíblico. Uma das pessoas que mais se destacaram nessa época foi Ellen G. Write que se tornou a profetiza do novo movimento. Assim como Maomé, Zoroastro e muitos outros, Ellem também recebeu um novo evangelho anunciado por anjos. Esse evangelho foi evoluindo com o passar do tempo até se transformar no apocalipse adventista que nada mais é do que o babismo reformado. A função do babismo é servir como a porta para a nova ordem mundial desviando o foco da verdade. Hoje se repete novamente esses sonhos, mas agora eles se referem ao sol da nova era e a revelação de Baha’u’llah.

Hoje a igreja, mesmo com o fundamento dos 12 apóstolos de cristo, está envolvida com o sol de baha’u’llah e lua do báb em seus pés. E o pior de tudo isso é que não percebem essa verdade:

E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (Apocalipse 12 : 1)

Em quanto a maioria dos cristãos continuam fazendo essas associações , a nova ordem estará trabalhando secretamente para fazer com que o espírito e a imagem de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas) fale e de ordem para matar os cristãos deixados para trás. A nova ordem mundial de Baha’u’llah estabeleceu que o anticristo tem que ser Britânico (um príncipe) e de preferência jovem. O perfil de um líder procurado pela ONU é de alguém em ascensão constante e não alguém do tipo sabe tudo.(clique aqui para ver o verdadeiro perfil do Anticristo elaborado pera UFRGS).

Outro agravante é que muitas pessoas pensam que o Anticristo e a Besta do abismo são a mesma pessoa. Tentar calcular o nome da besta pensando que ele é o anticristo, também conduz ao mesmo erro de interpretação. E por fim…uma profecia interpretada errada corre o risco de fazer com que alguns cristãos sejam deixados para trás. E se alguém tentar avisar sobre essa verdade certamente não será bem recebido, pois o Apocalipse cristão foi divido em duas partes que são: 1) Os que descobriram a verdade primeiro e querem ajudar; 2) Os que rejeitam a verdade de forma agressiva para que se cumpra a profecia baixo:

Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. (Ezequiel 3 : 7)


A marca da Besta - Parte 1

A ONU (Organizações das Nações Unidas) implantou os ensinamentos do profeta Baha´’u’lláh para serem aplicados em escala mundial e isso desde a sua criação. Baha’u’lláh criou princípios unificadores nas áreas sociais, políticas, econômicas, na educação, e estratégias para que seja criado um exército mundial. Além disso, ele criou princípios que são praticados por todas as religiões (inclusive evangélicos e católicos).
Compete a ONU, através das mais diversas estratégias tanto espirituais como materiais, criar a unidade da humanidade. E quando essa unidade estiver criada é chegada a hora de acordar o profeta Bahá’u’lláh para que ele reine sobre a terra nas regiões celestiais. Os principais pontos do seu governo são:

Um executivo mundial e seus 9 auxiliares, Uma identificação planetária como prova de lealdade ao seu governo, uma moeda única controlada através de pulsos eletrônicos, uma instituição formada pelo poder executivo e legislativo a qual o executivo mundial está submisso e um parlamento mundial das religiões que será controlado pelo Papa.

Conheça um pouco mais sobre a vida desse homem abaixo:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)
Nascido em 1817, Bahá'u'lláh era membro de uma das destacadas famílias nobres da Pérsia-- uma família que podia traçar sua linhagem até as dinastias reinantes do passado imperial da Pérsia, sendo dotada de riqueza e vastas possessões. Pondo de lado a Sua posição na corte e as vantagens que esta Lhe oferecia, Bahá'u'lláh, se tornou conhecido por Sua generosidade e bondade, as quais O tornaram profundamente amado por Seus concidadãos.

Esta posição privilegiada, contudo, não se manteve por muito tempo após Bahá'u'lláh anunciar Seu apoio à mensagem do [1] Báb. Arrastado pelas ondas de violência desencadeadas sobre os babis apósa execução do Báb, Bahá'u'lláh sofreu não somente a perda de todos os Seus bens terrenos, como foi também sujeitado ao cativeiro, à tortura e a uma série de exílios. O primeiro deles foi para Bagdá, onde, em 1863, anunciou ser Ele próprio Aquele prometido pelo Báb. De Bagdá, Bahá'u'lláh foi desterrado para Constantinopla, Adrianópolis e, finalmente, para `Akká, na Terra Santa, onde desembarcou como prisioneiro em 1868.

De Adrianópolis e, mais tarde, de `Akká, Bahá'u'lláh enviou uma série de cartas aos governantes do Seu tempo, as quais se encontram entre os documentos mais notáveis da história religiosa. Elas proclamavam a iminente unificação da humanidade e o surgimento de uma civilização mundial.

Os reis, imperadores e presidentes do século XIX foram convocados a reconciliar as suas divergências, reduzir os seus arsenais e a devotar as suas energias ao estabelecimento da paz universal.

Assim passou Bahá’u’lláh simples e serenamente o outono da Sua vida na Terra, até que, após um ataque de febre, expirou, em 29 de maio de 1892, com a idade de setenta e cinco anos. Entre as últimas Epístolas por Ele reveladas, figura Seu Testamento, escrito do próprio punho e devidamente assinado e lacrado.


[1] – O Báb: No dia 23 de maio de 1844, em Shiráz, na Pérsia, um jovem conhecido como o Báb anunciou o iminente aparecimento do Mensageiro de Deus aguardado por todos os povos do mundo. O título Báb significa "a Porta". Embora Ele próprio fosse o portador de uma revelação independente, procedente de Deus, o Báb declarou que a Sua missão era preparar a humanidade para este advento. Uma imediata e selvagem perseguição se seguiu a este anúncio, instigada pelo influente clero muçulmano. O Báb foi preso, espancado, encarcerado e finalmente executado em praça pública na cidade de Tabriz, em 9 de julho de 1850.




A Marca da Besta - Parte 2

A Fé Bahá'í
A Fé Bahá'í é a mais jovem das religiõs mundiais independentes. O seu fundador, Bahá'u'lláh (1817-1892), é considerado pelos bahá'ís como o mais recente na linha dos Mensageiros de Deus, que remonta aos primórdios da história e da qual fazem parte Abraão, Moisés, Buda, Zoroastro, Cristo e Maomé.
O tema central da mensagem de Bahá'u'lláh é o conceito de que a humanidade representa uma única raça e que é chegado o dia de sua unificação em uma única sociedade global. Deus, declarou Bahá'u'lláh, pôs em marcha forças históricas que estão rompendo as barreiras tradicionais de raça, classe, credo e nação e que irão, no devido tempo, dar à luz uma civilazação universal. O principal desafio que se coloca aos povos do mundo é aceitar a realidade da unidade do gênero humano e auxiliar os processos de sua unificação.
Os Bahá'ís e as Nações Unidas
A Fé Bahá'í ensina que a verdadeira religião promove a unidade e que essa unidade é o pré-requisito fundamental à conquista da paz global. "O bem-estar da humanidade", declarou Bahá'u'lláh , "sua paz e segurança são inalcançáveis, a não ser que, primeiro, se estabeleça firmemente a sua unidade."

Entre as medidas que a comunidade bahá'í advoga como contribuições à unidade mundial destacam-se: uma federação de nações, uma língua auxiliar internacional, a coordenação da economia mundial, um sistema universal de educação, um código de direitos humanos para todos os povos, um mecanismo integrado para a comunicação global e um sistema universal de moeda, pesos e medidas.

Acreditando que as Nações Unidas representam o maior esforço no processo de unificação do planeta, os bahá´ís têm apoiado os trabalhos desta organização de todas as formas possíveis. A Comunidade Internacional Bahá'í atua em caráter consultivo junto ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) e junto ao Fundo de Assistência à Infância das Nações Unidas (UNICEF). Os escritórios da Comunidade, em Nova York e Genebra, e bahá'ís de numerosos lugares participam regularmente de conferências, congressos e seminários relacionados à vida sócio-econômica de nosso planeta.

Os sofrimentos que os seus próprios companheiros de crença experimentaram como vítimas de perseguição religiosa têm, particularmente, sensibilizado os bahá'ís com relação aos ensinamentos de Bahá'u'lláh que tratam dos direitos humanos. A Comunidade Internacional Bahá'í participa ativamente das consultas das Nações Unidas que tratam dos direitos das minorias, da condição da mulher, da prevenção do crime, do controle de drogas narcóticas, do bem-estar das crianças e da família e do movimento em favor do desarmamento.
Desenvolvimento Econômico e Social
Do ponto de vista do desenvolvimento econômico e social, a característica mais interessante da vida comunitária bahá'í é o seu singular sistema de consulta. Bahá'u'lláh ensinou um padrão de tomada de decisão em grupo baseado na busca pelo consenso. Seria correto dizer que, em sua maioria, os membros da Fé Bahá'í são, em um grau maior ou menor, estudantes do processo consultivo

A marca da Besta parte 3

A origem da marca ( os textos em azul foram extraidos das epístolas de Baha'u'llah)

A escolha desse objeto de adoração global tem a sua origem na epístola de baha’u’llah chamada de BISHÁRÁT (As Boas novas). Ela foi escrita no ano de 1863 nas proximidades do rio tigre(ponto M) e eufrates (ponto B). Esse é um local muito perigoso para se escrever profecias devido a existência de quatro demônios.


A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. (Apocalipse 9 : 14)

Esses demônios serão soltos em breve para gerar contendas, ódio e morte entre as nações.

E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. (Apocalipse 9:15)

Além dessa origem totalmente satânica e comprovada pela Bíblia, o ano de 1863 forma dois números 9 da seguinte forma:

- somando-se os dois primeiros algarismos 1+8=9;

- e os últimos 6+3= 9 ;

- o nome de Baha’u’llah posui nove letras completando dessa forma a tríade da besta “ 999”.


Quem implantará a marca

A epístola de BISHÁRÁT está divida em 15 “boas novas”; se é que isso tem algo de bom para a humanidade. Na décima terceira Boa Nova Baha’ullah pede para que a humanidade e os governantes da terra aceitem a decisão de seus dois servos denominado por ele como: “os dois pilares” da nova ordem mundial; essas pessoas é que comandarão o parlamento das religiões:

A décima-terceira Boa-Nova

Aos homens da Casa de Justiça instituída por Deus foram confiados os interesses do povo. São eles, em verdade, os incumbidos por Deus entre Seus servos e os pontos do alvorecer da autoridade em Seus países.
Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo. Desde que haja para cada dia um problema novo e para cada problema uma solução oportuna, tais assuntos devem ser levados aos Ministros da Casa de Justiça, para que eles possam agir de acordo com as necessidades e exigências do tempo.

Os dois pilares de baha’ullah são os dois chifes da besta da terra descrito no livro de apocalipse:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Como será o sinal da besta

Na décima quinta boa nova de Baha’u’llah ele aconselha aos seus dois lideres a unirem as duas formas de sinais para que a nova marca possa ser posteriormente implantada na humanidade como prêmio:

A décima-quinta Boa-Nova

Embora uma forma republicana de governo seja de proveito para todos os povos do mundo, a majestade da realeza é, no entanto, um dos sinais de Deus. Não desejamos que disso os países do mundo fiquem privados. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.

Os dois sinais são a estrela de Davi na bandeira de Israel e o triangulo maçônico que representa o olho de lúcifer. Dessa união temos :
A estrela de Davi = com 6 pontas + O triangulo maçônico com 3 pontas = A estrela de Nove Pontas. Abaixo uma figura representando o nascimento dessa união:
Para oficializar a marca da besta (a estrela de nove pontas ou a marca do demônio estrela renfã) Bahau’llah criou o artigo K-29 na lei do kita-i-aqdas. Essa lei será aprovada quando o parlamento e a besta de dois e de dez chifres estiverem governando a terra:

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.

Mesmo antes que "os dois pilares" da economia global apareçam, o conselho do parlamento das religiões já adotou uma figura geométrica de nove pontas como seu símbolo oficial.

No site abaixo do banco central do Brasil (alias muito sugestivo) temos algo bem parecido com o que está por vir:
http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON

Ainda na décima quinta boa nova de Baha’u’llah ele determina que a besta de 10 chifres obedeça a besta de dois chifres:

Fervorosamente suplicamos a Deus - exaltada seja Sua glória - que ajude os governantes e soberanos - os quais são os expoentes de poder e os alvoreceres de glória - a executarem Suas leis e Seus preceitos.

O objetivo não poderia ser outro! Implantar a marca da besta na humanidade:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

0 comentários:

Postar um comentário