O Príncipe Charles É Proclamado "Salvador do Mundo"

O Príncipe Charles É Proclamado "Salvador do Mundo" e uma Estátua Será Erigida Para Ele em Palmas, no Tocantins!Recursos úteis para sua maior compreensão.



O autor do livro Antichrist and a Cup of Tea pode estar correto! Diversos sinais indicam que o príncipe Charles poderá ser o futuro Anticristo. Suas viagens recentes a dois sítios pagãos, um na Romênia e outro na Grécia, indicam a busca por poder ocultista e tenebroso. Será ele o Anticristo?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." [Apocalipse 12:9].

Satanás é uma serpente! É isso o que esse verso realmente diz. Ele é a "antiga serpente" cujo nome é "o Diabo, e Satanás"! Portanto, não é surpresa que Satanás tenha aparecido na forma de uma serpente no Jardim do Éden. Consistente com esse ensino bíblico, os ocultistas afirmam enfaticamente que Satanás é um réptil; além disso, dizem que a forma mais poderosa possível de possessão demoníaca é por demônios que têm a forma reptiliana. Tenha isso em mente, pois será muito importante logo mais.

Resumo da Notícia: "Príncipe Alado é o 'Salvador do Mundo'", Fox News Life, 7/3/2002.

"Londres — O Príncipe de Gales será imortalizado em bronze como um deus alado e musculoso vestido unicamente com uma tanga. Ele será o primeiro membro vivo da família real a ter uma estátua em tamanho real dedicada em sua homenagem. Embora o príncipe esteja destinado a se tornar o Defensor da Fé quando se tornar rei da Inglaterra, a inscrição da estátua localizada no Brasil o honrará como 'Salvador do Mundo'." [Ênfase adicionada].

Essa designação lembra exatamente o título que o Anticristo planeja tomar para si quando aparecer no cenário mundial. Ele sairá caminhando do meio da fumaça, poeira e destruição da planejada Terceira Guerra Mundial [leia o artigo N1056] para trazer "paz e segurança", em meio a grandes "sinais e maravilhas" enganadores. Ele iludirá toda a população do mundo — exceto os eleitos de Deus — porque um poderoso espírito demoníaco da mentira e da enganação soprará em todo o mundo quando ele aparecer.

Voltemos ao artigo:

"Ele é mostrado nu, exceto pela tanga, com enormes asas semelhantes às de um anjo, saindo de suas costas. Seus braços estão estendidos como que oferecendo conforto e segurança. A estátua dominará a praça central, que receberá o nome do príncipe, em Palmas, capital do estado de Tocantins, na entrada da floresta amazônica. A escultura, que provocará comparações com a estátua do Cristo Redentor, que observa o Rio de Janeiro do alto do Corcovado, está assentada sobre uma base de mármore. Aos seus pés está uma massa deformada de corpos humanos, uma das figuras aparece bebendo uma garrafa de vinho, essa massa de corpos supostamente representa o mundo em um estado de caos, que o príncipe está ocupado em salvar."


Se você olhar atentamente para essa estátua, verá a grande massa da humanidade chafurdada em algo que parece ser lama, olhando esperançosamente para esse príncipe Charles alado. Uma vez que o Charles alado é muito maior do que as pessoas debaixo dele, ele parece desproporcionalmente enorme em comparação a elas. Ele parece divino; vindo para "resgatar" a humanidade e oferecer "paz e segurança".
"José Wilson Siqueira Campos, governador de Tocantins, um estado localizado na região central do Brasil, disse: 'É o príncipe Charles salvando o mundo. Nós o consideramos merecedor dessa homenagem.' Embora o físico musculoso da estátua, com ombros largos e aspecto atlético possa não fazer lembrar imediatamente do príncipe Charles, os traços faciais são inconfundíveis, mesmo que ele esteja com todos os fios de cabelo na cabeça e com orelhas pequenas e não salientes."
O príncipe Charles salvando o mundo? Muitas pessoas o vêem como orgulhoso e arrogante, além de cruel com a querida princesa Diana; No entanto, Charles voltou bastante no tempo na cabeça de muitas pessoas quando saiu em defesa de Diana contra a rainha-mãe, depois da morte de Diana. Além disso, lembre-se que o homem que será, por fim, o Anticristo, será um praticante de feitiçaria de magia negra, conforme predito em Daniel 8:23-25. Portanto, ele absolutamente exalará carisma quando aparecer na Terra, pois existem poderosos rituais de sedução que "encantam" qualquer pessoa que não seja salva pelo sangue do Cordeiro!
Indícios de Que o Príncipe Charles Poderá Ser o Anticristo.

"Hoje em dia, freqüentemente, os cristãos estão indispostos a debater a possível identidade do Anticristo, não importa o quão convincente seja a evidência." [Antichrist and a Cup of Tea, Tim Cohen, pg 13, ênfase no original].

Essa sentença resume perfeitamente minha opinião quanto a conhecer a identidade do Anticristo. Há muito tempo eu acreditava que Deus pessoalmente revelaria o Anticristo ao mundo, de modo que ninguém poderia conhecer a identidade dele de antemão. Eu interpretava literalmente as passagens proféticas:

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado." [2 Tessalonicenses 2:6].

"E então será revelado o iníquo..." [2 Tessalonicenses 2:8].

As palavras "será revelado" obvia e poderosamente indicam que um poder maior que o Anticristo será aquele que fará a "revelação", e que isso acontecerá no tempo escolhido por esse poder maior. É claro, sabemos que o Espírito Santo é esse poder maior, o "poder de restrição". Assim sendo, eu acreditava que ninguém poderia conhecer de antemão a identidade do homem que seria o Anticristo.
Entretanto, Apocalipse 13:16-18 diz que a identidade do Anticristo pode ser calculada! Veja:

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:18].

Agora, quando Deus revelar o Anticristo e permitir que ele apareça no cenário internacional, todo cristão que crê na Bíblia e conhece as Escrituras perceberá que o tal homem é o Anticristo, e não Jesus, o Cristo! Inúmeras profecias começarão a ser cumpridas, de forma que nenhum cristão atento precisará calcular para descobrir sua identidade!
Portanto, o momento no qual um cristão atento tomará uma decisão perspicaz quanto à identidade do homem que virá a ser o Anticristo será antes que ele se anuncie; e esse reconhecimento prévio exigirá discernimento bíblico, conhecimento das Escrituras e uma série de cálculos! Com esse argumento apresentado a mim por um pastor, comprei o livro Antichrist and a Cup of Tea e comecei a lê-lo, embora ainda estivesse bastante cético. Após ter lido cerca de três quartos do livro, coloquei-o de lado e disse para mim mesmo: "Tudo bem, já vi cálculos e fatos suficientes para me convencer: o Anticristo virá da Casa de Windsor. Se isso ocorrer em breve, o príncipe Charles será o homem ideal; se a hora tardar, o príncipe William será o Anticristo. No entanto, o príncipe William precisa completar 30 anos, que é a idade judaica mínima para um homem tornar-se um rabino. William completa trinta anos em 2012. Como os Illuminati sempre têm um "Plano A" e um "Plano B", esse cenário pode ser bastante provável."
Finalmente, durante a leitura desse livro, percebi algo que havia escapado totalmente da minha atenção: a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um "príncipe"!! Não está predito que ele será um rei, mas um príncipe! Assim sendo, pode ser altamente significativo profeticamente que Charles não seja um rei, e que talvez jamais seja; ele pode ser sempre um príncipe, mas trataremos desse assunto logo mais.
O autor Cohen toca num ponto muito importante: há um lado da monarquia britânica que foi cuidadosa e propositalmente escondido dos olhos do público. Nesse lado oculto e tenebroso, a monarquia exerce poder e influência inimagináveis, e possui mais riquezas do que se pode imaginar. No topo da monarquia está a rainha-mãe, porém logo abaixo dela está o príncipe Charles, exercendo cada vez mais poder e influência no mundo inteiro. Seu poder é tão importante que o autor Cohen desafiou seus leitores a observarem o itinerário dos estadistas poderosos que vêm aos EUA; na maioria dos casos, eles fazem uma parada em Londres na ida ou na volta! Aparentemente, eles vão até lá para se reunirem com o primeiro-ministro Tony Blair, mas como a Inglaterra se transformou numa versão enfraquecida de seu antigo estado poderoso, é preciso indagar por que tantos líderes políticos precisam parar lá para se encontrarem com o primeiro-ministro; a resposta, segundo a pesquisa de Cohen, é que eles vão até Londres para conferenciarem com o príncipe Charles! Nos dois últimos anos observei que Cohen está certo; um número desproporcional de líderes influentes param em Londres durante a ida ou na volta de uma viagem a Washington.

Identificando Corretamente o Papa Como o Futuro Falso Profeta

Logo no primeiro capítulo, fiquei impressionado ao ver que Cohen relacionava corretamente os fatos bíblicos com a situação atual, de tal forma a concluir que o papa católico romano será o futuro Falso Profeta que atuará em harmonia com o Anticristo! Muitas pessoas acreditam que o papa será o Anticristo, quando a própria natureza desses dois ofícios torna isso impossível! O Anticristo cumprirá o ofício messiânico, referido no Antigo Testamento como "o Cristo" [Jesus cumpriu esse ofício, e é adequadamente reconhecido como "Jesus Cristo" — Mateus 16:20]; o ofício do Falso Profeta será cumprido por um líder religioso que finge ser cristão ["dois chifres semelhantes aos de um cordeiro" — Apocalipse 13:11], e que será aceito globalmente como sendo um cristão.
Além disso, durante o encontro exclusivo para membros da Casa de Teosofia em 18 de agosto de 1991, no qual fui infiltrado, ouvi com meus próprios ouvidos que os Illuminati elegeram o papa católico romano como o líder religioso supremo da vindoura religião do Anticristo [leia o artigo N1094]. Portanto, Cohen acertou na mosca, mas durante o processo de afirmar sua conclusão, faz uma declaração que é absolutamente estarrecedora. Veja:

"João Paulo II usa uma mitra de 'dois chifres' que, em volta da base, retrata o papa como um cordeiro vestindo a mitra. Esse cordeiro, devido à mitra papal colocada sobre sua cabeça, na verdade parece ter dois chifres. Esse mesmo papa, que tem "dois chifres semelhantes aos de um cordeiro", rotineiramente faz declarações revelando sua intolerância para com os verdadeiros cristãos, seu ecumenismo anticristão e sua adoração a 'Maria' e aos mortos, os quais o catolicismo romano chama eufemisticamente de 'santos'. Em outras palavras, João Paulo II fala como um 'grande dragão vermelho... a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás' [Apocalipse 12:3,9]."

"Dada a 'devoção mariana' do papa (isto é, adoração), parece bastante apropriado observar que o autor encontrou declarações atribuídas a um sacerdote e teólogo católico romano, expressando que 'Maria' está convocando os fiéis congregantes a receberem uma marca na mão ou na testa para proteção contra julgamentos catastróficos."

"Baseado nessa e em outras informações, o autor concorda com aqueles que têm argumentado que o Falso Profeta, que atuará para exaltar o Anticristo, poderá ser o último papa de Roma." [pg 22].
Permita-me repetir a afirmação que realmente me espantou nessa declaração: "'Maria' está convocando os fiéis congregantes a receberem uma marca na mão ou na testa para proteção contra julgamentos catastróficos."
Esse acontecimento parte meu coração! O julgamento final pela recusa em ouvir os mandamentos bíblicos que proíbem orar para outros que não Jesus Cristo, que proíbem orar para os mortos e ídolos, e as advertências de que Satanás e seus anjos podem aparecer como "anjos de luz" de modo a enganar as pessoas para que creiam nas aparições, será esse encorajamento para receberem a marca em sua mão direita ou na testa! É claro, essa é a marca da Besta predita em Apocalipse 13:16-18! Entretanto, você percebeu que essa passagem profética nos diz que o Falso Profeta é quem forçará as pessoas a receberem a marca, e não o Anticristo? Portanto, é consistente que os adoradores da religião original do Falso Profeta sejam os primeiros a ouvir um encorajamento direto para receberem a marca! Já que o catolicismo romano não ensina uma sílaba da profecia bíblica, esses fiéis católicos nem perceberão que estarão recebendo a marca que os condenará à eternidade no inferno [Apocalipse 14:9-11]!
Portanto, podemos entender por que o papa João Paulo II recebeu a marca pagã de Shiva (ou Xiva) em sua testa [Leia os artigos N1161 e N1163]. Ele estava começando a condicionar seus fiéis para que um dia recebam a marca definitiva da Besta! Está realmente acabando o tempo de levarmos a palavra da verdade aos 1,1 bilhão de católicos romanos do mundo. O vídeo "Catholicism: White Sepulcher Christianity" (Catolicismo: O Cristianismo do Sepulcro Caiado) detalha a feitiçaria inerente à adoração católica romana, que começou há mais de 1.500 anos, e continua até os dias de hoje; esse vídeo precisa ser assistido pelos católicos romanos de todo o mundo, pois sua mensagem e a maneira como ela é transmitida já provaram ser eficientes para ganhar católicos praticantes e de longa data para Jesus Cristo!
Sinais Observáveis de Que o Príncipe Charles Será o Futuro Anticristo

Cohen fundamenta sua crença de que o príncipe Charles é o futuro Anticristo com base nos seguintes fatos sobre o príncipe:

1. Sua hegemonia real sobre a União Européia já resultou em um pedido para que ele seja seu rei. [Capítulo 2].

2. Seu nome soma '666' tanto em inglês como em hebraico, usando-se fielmente o sistema da Escritura. [Capítulo 3].

3. Sua linhagem o põe na cabeça da dinastia merovíngia, e afirma descendência do rei Davi de Israel, de Jesus, de Maomé do Islã, assim como da tribo de Dã e de Satanás. [Capítulo 4].

4. Seus ancestrais reais têm reivindicado o direito de assentarem-se no trono de Davi por quase dois mil anos [Capítulo 5].

5. Seu brasão é um retrato literal das imagens satânicas associadas ao Anticristo tanto no Antigo como no Novo Testamento, cuja base oligárquica de poder está por trás da busca por uma Nova Ordem Mundial [Capítulos 6 e 7]. Essa é a seção do livro de Cohen mais intrigante para mim, já que eu era totalmente ignorante sobre o sistema heráldico britânico — de nobreza. Essa forma de viver, pensar e agir "exclusiva" foi absolutamente rejeitada pelo povo americano quando arrebentou as correntes da Grã-Bretanha, de modo que consideramos besteira todo o sistema heráldico. No entanto, esse mesmo sistema está completamente baseado em profunda, contínua e poderosa feitiçaria hereditária, e nesse sistema todos os símbolos preditos para o Anticristo estão presentes!. Você achará esse estudo do sistema heráldico muito interessante.

6. Seus atuais poder, trono e 'grande autoridade' literalmente derivam do 'grande dragão vermelho', ou seja, de Satanás. [Capítulo 8].

7. Sua agenda é especificamente organizada para abranger os muitos sinais sinistros e proféticos dos tempos — e o que esses sinais são — por meio da 'governança global'. [Capítulo 9].

8. Suas multifacetadas ligações religiosas, políticas e outras, aparentemente o posicionam como um sacerdote e profeta, sem falar em rei, para as maiores e menores religiões do mundo — incluindo o cristianismo apóstata, o judaísmo, o islamismo, o hinduísmo, o budismo, o zoroastrismo, a wicca e o satanismo. Além disso, o príncipe Charles tem grande prestígio e influência no mundo todo e detém uma vastíssima riqueza [Capítulo 10].

A Cutting Edge abordou o protocolo zoroástrico que está sendo persistentemente seguido em dois excelentes artigos publicados no início de 2002. São eles:

N1606 — "O Papa João Paulo II Preside Encontro Ecumênico de Oração Pela Paz"

N1608 — "O Papa Tem Preeminência Sobre Todos os Líderes Mundiais — O Simbolismo do Preto-e-Branco"

9. Sua exposição à mídia já excedeu a de qualquer outro homem na história. Ele exerce autoridade sobre a Maçonaria e os Illuminati globais; preside o United World Colleges, que é reconhecido pelo marcante sucesso da ECO-92, no Rio de Janeiro; controla os planos de ações ambientais, políticas e financeiras de mais de cem das maiores empresas multinacionais do mundo; iniciou diversos programas nas Nações Unidas desenvolvidos para estimular a globalização e políticas que enfatizam o "desenvolvimento sustentável" e a educação globalista.

10. Sua agenda da Nova Ordem Mundial é refletida no incentivo pessoal de Charles a todo o 'processo de paz' no Oriente Médio que, até agora, resultou nos acordos de Oslo 1 e 2 entre Israel e os palestinos [Capítulo 12]. Não é de se admirar que virtualmente todos os políticos israelenses que já visitaram Washington tenham parado em Londres quando iam ou voltavam do Capitólio.

11. A vida de Charles já foi ameaçada por terroristas ["...e a sua chaga mortal foi curada"? Apocalipse 13:3].

12. Charles já recebeu um microcircuito implantável para a "sua própria segurança pessoal" [Capítulo 14].

13. As qualificações pessoais gerais de Charles parecem torná-lo o primeiro verdadeiro candidato da história a cumprir o papel do Anticristo profetizado [Capítulo 15].

Com todos esses detalhes, que requerem 437 páginas para explicar todos os fatos, não é surpreendente que o príncipe Charles esteja agora sendo homenageado como o "Salvador do Mundo" por uma estátua como essa, que o retrata resgatando a imensa massa da pobre humanidade.

A Mais Pura Linhagem Sangüínea e Ainda uma Provável Linhagem Judaica

O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas dos Illuminati, retrocedendo ao máximo na história, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Charles possui a mais pura de ambas as linhagens. Embora Tim Cohen escreva bem sobre esse importantíssimo assunto no Capítulo 6 de seu livro Antichrist and a Cup of Tea, permita-nos destacar o ponto principal aqui, após o que examinaremos outro documento que trará ainda mais clareza.

Linhagem Merovíngia — Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a "deusa-mãe virgem" da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio. O filho de Merovee, Childeric I, praticava a feitiçaria, mas seu neto, Clóvis I, converteu-se ao catolicismo romano, unindo, dessa forma, os dois lados nesse grande plano iluminista — os Illuminati e o catolicismo romano.
Entretanto, a parte mais importante da linhagem merovíngia é que ela afirma ser a descendência direta de Jesus Cristo e de Maria Madalena! Como isso é possível, você pergunta? A lenda ocultista afirma que Jesus não morreu realmente na cruz, mas apenas perdeu os sentidos; mais tarde, seus discípulos o ajudaram a sair do sepulcro. Jesus, então, supostamente partiu para uma aldeia, onde viveu e casou com Maria Madalena e com sua irmã Marta. Dessa união nasceram filhos, de quem a linhagem merovíngia supostamente descende.
Após a destruição do templo e de Jerusalém no ano 70, essa lendária Maria escapou, levando seus filhos para a França, onde eles eventualmente se casaram e entraram para a família real dos francos. Por muitos séculos desde então, os descendentes dos merovíngios conseguiram secretamente colocar seus descendentes nos tronos da Europa por meio de muitos casamentos.
Essa mentira é uma das maiores fraudes já perpetradas contra a humanidade, porém receberá crédito. O Talmude e a Cabala judaicos também afirmam que Jesus não morreu, mas "desfaleceu", depois escapou do sepulcro com o auxílio de seus discípulos e casou-se com Maria Madalena. De acordo com o Talmude, nasceram filhos desse casamento. Portanto, o judaísmo está atualmente preparado para acreditar nessa mentira.
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi — A Linhagem Real". Portanto, Charles também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.
Conforme Cohen afirma sucintamente acerca de Charles: "A probabilidade de ele ter nascido para este fado é altíssima... Seus ancestrais incluem Carlos Magno e Gengis Khan, El Cid e George Washington (por meio de John Smith), Shakespeare e o Conde Drácula... sua herança familiar é a mais importante do mundo... ele é o herdeiro da maior posição do mundo determinada unicamente pela hereditariedade... Nas veias do príncipe Charles corre o sangue de imperadores e reis, de boiardos russos, de fidalgos espanhóis, de nobres de todas as nações européias, de bispos e juízes, de cavaleiros e senhores feudais, e de comerciantes... O príncipe Charles é, de algum modo, descendente de qualquer um que tenha sido importante, em algum momento." [pg 77-85; ênfase no original].
Em vez de prosseguir com as próximas páginas que descrevem toda a herança global do príncipe Charles que Tim Cohen fornece nesse capítulo, indicamos a você uma página da Internet muito interessante que relaciona essa inacreditável linhagem sangüínea em uma só pessoa, o príncipe Charles. Essa página chama-se "Some Ethnic Strains in The Royal Family" (Algumas Cepas Étnicas na Família Real), http://www.monarchist.ca/archives/ethnic.htm.
Incentivamos que você passe algum tempo estudando essas informações, já que revelam a posição única que o príncipe Charles ocupa por ser a mais pura herança sangüínea dos Illuminati e ser, ao mesmo tempo, capaz de comprovar sua linhagem ao rei Davi, tanto pelo lado materno quanto pelo lado paterno judaicos.
A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver por conta própria em http://www.geocities.com/newworldorder_themovie/graphics.html.

Verdadeiramente, essa linhagem da Casa de Windsor é especial, é singular, e atende perfeitamente os pré-requisitos para o Anticristo.

As Recentes Andanças do Príncipe Charles

Resumo da Notícia: "A Rainha Elizabeth da Grã-Bretanha Está Determinada a Continuar", 30/4/2002, Yahoo News.

"Londres (Reuters) — A rainha Elizabeth, da Grã-Bretanha, enviou um claro sinal na terça-feira de que não pretende abdicar em favor de seu filho, o príncipe Charles, e, no seu qüinquagésimo ano no trono, elogiou a tolerância multicultural de seu país em tempos de mudança."

Pouquíssimas pessoas se dão conta que essa história pode ter um enorme significado profético! Se Tim Cohen estiver correto em sua asserção de que o príncipe Charles é o futuro Anticristo, então Charles deve permanecer como príncipe, e não tornar-se rei! Veja a profecia novamente:

"E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações." [Daniel 9:26].
Permita-nos repetir o trecho profeticamente significativo: "... e o povo do príncipe, que há de vir..."
O Anticristo será um "príncipe", não um rei! Se Charles fosse coroado rei, não poderia mais ser um candidato a tornar-se o Anticristo. Assim sendo, pode ser extremamente significativo que a rainha Elizabeth tenha anunciado que não vai abdicar do trono, uma ação que automaticamente elevaria Charles à posição de rei. Se o príncipe Charles for o Anticristo, esse anúncio significará muito para o esquema profético das coisas.
Entretanto, o que essa história não deixa claro é que a rainha Elizabeth II pretende aumentar a esfera de responsabilidades do príncipe Charles, ampliando, dessa forma, sua já enorme estatura internacional. Conforme afirmamos anteriormente, a reputação de Charles entre os seguidores do Islã é fenomenal, um fator que pode vir a ser proeminente na incorporação de 1,4 bilhão de pessoas ao governo, economia e religião globais. O papa também possui uma quantidade substancial de simpatizantes entre os muçulmanos, pois eles também reverenciam grandemente a Virgem Maria, conforme mencionamos em artigos anteriores.
Portanto, tanto o futuro Falso Profeta quanto o Anticristo têm cuidadosamente cultivado uma forte simpatia em meio à comunidade religiosa muçulmana.

Criando Ritualisticamente o Triângulo Eqüilátero Perfeito

Recentemente, o príncipe Charles foi visto visitando dois lugares ocultistas muito importantes.

Resumo da Notícia: "Príncipe Charles visita parque do Drácula no momento em que a família do conde busca um herdeiro", 3 de maio de 2002, Yahoo News.

"O príncipe Charles, da Grã-Bretanha, visitará a Transilvânia na sexta-feira [3 de maio de 2002], duas semanas após o último descendente vivo do conde Drácula ter anunciado que procura um nobre herdeiro inglês para prosseguir com a linhagem tornada famosa por seu ancestral vampiro. O herdeiro de trono britânico visitará a cidade medieval de Sighisoara, próxima ao lugar em que as autoridade romenas estão construindo um parque temático do conde Drácula, informou a agência de notícias Mediafax na quinta-feira... O parque de 60 hectares baseia-se no fictício conde vampiro criado pelo novelista irlandês Bram Stoker em seu romance de 1897, Drácula, que foi inspirado em um príncipe romeno do século XV, Vlad, o Empalador."
"O autoproclamado último descendente sobrevivente do conde Drácula disse no mês passado que estava procurando um herdeiro inglês de sangue azul para dar continuidade à linhagem da família. Ottomar Rodolphe Vlad Dracula Prince Ketzulesco... foi, ele mesmo, adotado em 1987 pelo príncipe Ketzulesco, o último membro vivo da família de Vlad, o Empalador... o homem de 62 anos de idade disse que procuraria um lorde ou uma dama inglesa 'que quisesse se tornar parte da família e prosseguir com a linhagem'. Mas não um plebeu, ele insistiu. 'Gostaríamos de adotar — mas um príncipe ou uma princesa de verdade. Não posso simplesmente pegar alguém na rua', disse ele ao jornal britânico The Independent. 'Eles precisam ser nobres e mais novos do que eu, é claro. Também seria uma grande vantagem se tivessem filhos'. O príncipe Charles, o filho mais velho da rainha Elizabeth II, está com 53 anos e tem dois filhos da falecida princesa Diana."

Uma rápida verificada no livro de Cohen, Antichrist And a Cup of Tea, revela que o príncipe Charles é um descendente do conde Drácula [pg 77], enquanto a lista da página indicada anteriormente também relaciona o príncipe Charles como sendo um descendente da família romena da qual o pai do Drácula original fez parte. É um dos locais satânicos mais poderosos, profundamente enraizado no ocultismo há centenas de anos.
Embora a maioria das pessoas veja o conde Drácula e a lenda dos vampiros, da qual ele faz parte, como uma mera fantasia inocente, os ocultistas têm uma visão muito diferente. Eles sabem que os vampiros são reais — são realmente demônios — que possuem seres humanos. Os demônios vampiros são reptilianos e concedem o poder mais potente aos satanistas praticantes de nível mais elevado.
Esses demônios vampiros realmente bebem sangue humano, e em grande quantidade. Na verdade, os ocultistas vêem o cumprimento de Apocalipse 20:4 como sendo executado por demônios vampiros que percorrem o mundo durante o tempo do Anticristo. Vejamos essa passagem:
"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos..."
Os ocultistas de magia negra vêem essa decapitação como uma das maiores evidências de demônios vampiros reptilianos percorrendo a Terra com fúria assassina durante o tempo do Anticristo, pois uma grande quantidade de sangue jorra instantaneamente quando uma pessoa é degolada. A Bíblia prediz que um grande número de demônios será libertado sobre a Terra durante o tempo da Tribulação?
Ela certamente prediz, em Apocalipse 9:1-11, 13-19. A maioria dos comentaristas da Bíblia acredita que o verso 16 informa o número de tropas marchando do Oriente, provavelmente da China, para atacar Israel; nós concordamos. Entretanto, é possível que um número equivalente de demônios seja libertado no exato momento em que o exército chinês começar a se mobilizar com 200 milhões de homens.
Portanto, na mente dos ocultistas, a horda demoníaca que encorajará essa decapitação será a de demônios vampiros, dado seu insaciável apetite por sangue humano.
O que Charles estava fazendo no castelo do conde Drácula? Essa é a dúvida geral, e podemos somente indagar se ele estava participando de algum ritual ocultista de alto nível elaborado para invocar o espírito do Anticristo sobre o príncipe Charles. Sabemos que os membros da Sociedade de Thule realizavam rituais secretos com o propósito expresso de invocar o espírito do Anticristo sobre Adolf Hitler, e que fizeram isso não muito antes de Hitler embarcar em sua campanha pública para ascender ao cargo de chanceler alemão [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny (leia a resenha)].
No entanto, a ex-satanista de magia negra e ex-Mãe das Trevas, Cisco Wheeler, lança ainda mais luz sobre esse assunto: A rainha-mãe faleceu recentemente e fazia parte da feitiçaria hereditária iluminista da Casa de Windsor. Na verdade, esse satanismo tem sido pronunciado há tanto tempo e por tantas gerações que a família Windsor inteira já foi possuída por reptilianos nessas tantas gerações. Dessa forma, a rainha-mãe era possessa por um espírito demoníaco reptiliano. Tão logo ela morreu, seu espírito reptiliano desincorporou, e gostaria de viver em algum outro corpo humano.
Se o mundo está tão próximo do aparecimento do Anticristo quanto pensamos, e se o príncipe Charles for esse homem, então outra probabilidade ocultista surge no horizonte; ela é possível, e extremamente interessante. Se o príncipe Charles deve aparecer em breve como o Anticristo, ele não precisa apenas se tornar mais poderoso, mas também precisa formar um triângulo de poderes satânicos. Para os ocultistas, o triângulo é o mais potente símbolo geométrico de todos, e o triângulo eqüilátero é o mais poderoso de todos os triângulos. Charles pode muito bem ter desejado formar esse "triângulo" ocultista que o fortalecerá grandemente para a sua vindoura função.
Assim sendo, a região do conde Drácula seria bastante conveniente para invocar o espírito reptiliano que possuía a rainha-mãe sobre o príncipe Charles. Ele não seria apenas grandemente fortalecido invocando sobre si um demônio reptiliano muito mais forte do que aquele que o possuiu por sua vida inteira, mas um interessante triângulo eqüilátero ocultista perfeito — ou Trindade — seria formado dentro dele.
Satanás seria Deus, o Pai, a primeira pessoa da divindade ocultista.
Charles seria o Anticristo, a segunda pessoa da divindade ocultista.
O espírito reptiliano da rainha-mãe seria a terceira pessoa da divindade ocultista, equivalente ao Espírito Santo.
Portanto, seria formada a necessária Trindade ocultista dentro do próprio futuro Anticristo, usando a forma ocultista sagrada do triângulo eqüilátero!
Satanás então possuiria ritualisticamente Charles, mas não habitaria realmente nele ainda. Entretanto, ritualisticamente, um triângulo eqüilátero perfeito se formaria.

Sabemos em que tempo profético Satanás possuirá fisicamente o Anticristo. Veja:

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele... Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." [Apocalipse 12:7-9,12].

É absolutamente provável que o príncipe Charles tenha ido a essa região ocultista extremamente poderosa — a propriedade do Drácula na Romênia — para realizar o ritual de alto nível que permitiria ao espírito vampiro reptiliano da rainha-mãe entrar nele. Já que o espírito reptiliano da rainha-mãe é mais forte que o de Charles, o príncipe seria grandemente fortalecido, de modo a estar melhor equipado para sua função.

Porém, em seguida, o príncipe Charles viajou imediatamente para outra localidade cabalista e iluminista. Veja:

Resumo da Notícia: "Príncipe Charles visita santuário religioso exclusivo para homens", terça-feira, 7/5/2002, Yahoo News.

"Tessalônica, Grécia — O príncipe Charles, da Grã-Bretanha, está visitando a isolada comunidade monástica do Monte Athos em uma viagem particular, disse a Polícia na terça-feira. Eles disseram que Charles chegou no domingo — a Páscoa ortodoxa [5 de maio de 2002] — ao santuário exclusivo para homens que fica em uma península ao norte da Grécia. Eles não sabem quanto tempo durará a visita. Tanto Charles quanto seu pai de origem grega, o príncipe Philip, são membros do Amigos do Monte Athos, um grupo sediado na Grã-Bretanha e nos EUA..."
Uma vez que a maioria das pessoas não sabe realmente o que é essa "comunidade monástica do Monte Athos", deixa de compreender o significado dessa viagem. Você está prestes a aprender que esse grupo é profundamente satânico, e possui longas raízes históricas.
"... existiu uma seita muito antes do tempo das Cruzadas e que correspondia à descrição dos Joanitas, feita por Eliphas Levi, pois era cabalística, anticristã e, ainda assim, confessadamente fundada sobre as doutrinas de um dos dois São João... Loiseleur afirma que os Templários preferiam o Evangelho de São João aos dos outros evangelistas, e que as lojas maçônicas modernas, que afirmam descender dos Templários, possuem uma versão especial desse Evangelho que, segundo dizem, foi copiada do original no Monte Athos. Também se diz que os 'Bafomés' foram preservados nas lojas maçônicas da Hungria, onde uma forma falsificada de Maçonaria joanita, conhecida como Maçonaria Joanita, existe até hoje. Se a heresia dos Templários foi a dos Joanitas, a cabeça em questão pode ser a de João Batista, o que concordaria com a teoria de que a palavra Bafomé deriva das palavras gregas que significam Batismo de Sabedoria... eles referem-se a São João como o servo do deus judeu Satanael." [http://www.antiqillum.com/texts/bg/Qadosh/qadosh000.htm].

Portanto, o príncipe Charles visitou o monastério de uma sociedade secreta profundamente ocultista, chegando em um dia ocultista — a Páscoa ortodoxa, em 5 de maio. O que ele foi fazer lá? Cisco disse que, depois de passar pelo ritual na propriedade do conde Drácula, ele precisaria de um período de descanso, de repouso, no qual seu corpo humano pudesse incorporar completamente esse novo e poderoso hóspede demoníaco.
Essas duas visitas, em 3 e 5 de maio, fazem muito sentido caso esse novo e dramático preenchimento demoníaco estivesse realmente ocorrendo! Nessas datas, um triângulo eqüilátero espiritual ocultista formou-se no príncipe Charles, fortalecendo-o grandemente neste momento da história.
Os Alinhamentos Planetários Também Formaram um Triângulo Perfeito na Mesma Data!
O pastor David Meyers, escrevendo no Last Trumpet Newsletter, de maio de 2002, fez esta descrição independente dos alinhamentos astrológicos nos céus. Lembre-se, os ocultistas acompanham cuidadosamente o alinhamento das estrelas e dos planetas, e metodicamente planejam seus eventos-chave para ocorrerem no momento que julgam "mais propício" de acordo com o alinhamento celestial. Você descobrirá que os céus estavam formando um triângulo eqüilátero perfeito nessa mesma data — 5 de maio!
Meyers é um ex-feiticeiro, embora não do mesmo nível que Cisco Wheeler, portanto seus comentários têm um peso significativo, especialmente quando o assunto é a feitiçaria iluminista de alto nível. [O relato completo pode ser encontrado em http://www.lasttrumpetministries.org/2002/May2002.html].
"Vemos agora um novo acontecimento, e ele é verdadeiramente impressionante. Um evento muito raro, talvez inédito, está se formando agora nos céus. Farei meu melhor para descrevê-lo, pois ele é, sem dúvidas, um sinal do Todo-Poderoso. A Terra está inclinada em um ângulo de vinte e três graus e meio. Por causa disso, todos os planetas, o sol e a lua seguem um determinado percurso enquanto se movem do leste para o oeste. Esse percurso é chamado de 'elíptíco'. Os antigos romanos e gregos o chamavam de 'percurso dos deuses'. O sol, a lua e os outros oito planetas se movem com velocidades variadas, de modo que, geralmente, somente poucos são visíveis no céu ao mesmo tempo."
“No entanto, no fim deste mês de abril e durante a primeira metade de maio, os planetas começarão a se alinhar como num engarrafamento celestial. O Dr. Philip Sadler, diretor do Departamento de Educação Científica do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian, em Cambridge, Massachusetts, tem o seguinte a declarar: 'O mundo nunca viu nada como o engarrafamento planetário que ocorrerá na última semana de abril e nas duas primeiras semanas de maio! Avançando lentamente no céu como no movimento de andar e parar no trânsito, no caminho para o trabalho, um raro alinhamento planetário permitirá aos observadores verem todos os planetas do nosso sistema solar em uma única noite'."
"Conforme os planetas avançam nessa linha, formam o que é chamado de 'conjunções'. Eu as contei e, segundo o Old Farmers Almanac, ocorrerão exatamente 11 conjunções no mês de maio. Devemos também observar que o dia primeiro de maio, ou Beltane, como os bruxos o chamam, é o Ano Novo Druida e um importante sabá que marca o meio termo entre o equinócio da primavera e o solstício de verão."
"O Dr. Sadler também informou mais dois fatos que são tão incríveis quanto espantosos. Estas são exatamente suas palavras: 'Ainda mais impressionante, dois eventos muito especiais ocorrerão durante esse alinhamento planetário. Em 10 de maio, os planetas Marte e Vênus parecerão passar tão perto um do outro, a olho nu, que o deus romano da guerra e a deusa romana do amor se tornarão um só'."
"E desnecessário dizer que os bruxos ficarão doidos com seus encantamentos e poções do amor durante esse período, e isso agitará diversos espíritos, que tentarão causar perversões e uma revolução sexual como jamais foi vista. Precisamos orar!"
Em seguida, porém, o pastor Meyers lança a bomba:
"'Antes disso, em 5 de maio, algo ainda mais espetacular ocorrerá. Os luminosos planetas Marte, Saturno e Vênus se agruparão, formando um triângulo eqüilátero perfeito no céu oriental. Essa deslumbrante configuração será visível em quase todos os cantos da Terra. No Oriente Médio, esse espectro piramidal pairará diretamente sobre Belém.' O Dr. Sandler também explicou que a última vez que isso aconteceu foi há 2.000 anos! Isso é, sem dúvidas, um grande sinal no sol, na lua e nas estrelas, e precisamente o que Jesus nos mandou observar. Nosso Salvador virá em breve com seu ardente e justo julgamento." [Ênfase adicionada] (Nota da Cutting Edge: No entanto, o Anticristo aparecerá primeiro).
Assim sendo, no mesmo momento em que Cisco acredita que o príncipe Charles estava ritualisticamente recebendo o "triângulo eqüilátero perfeito" formado pelo espírito reptiliano da rainha-mãe, seu próprio espírito reptiliano e Satanás, um triângulo eqüilátero perfeito estava se formando acima nos céus. Os satanistas orientam suas vidas e seus planos pelas estrelas e pelo alinhamento planetário, portanto essa convergência não é coincidência.
Além disso, os satanistas acreditam na doutrina ocultista "assim como é em cima, também é embaixo", retratada simbolicamente na gravura à direita. Portanto, o príncipe Charles pode ter encomendado essa formação do triângulo eqüilátero perfeito espiritual ocultista para corresponder ao triângulo eqüilátero perfeito nos céus. Esse alinhamento da sua vontade com a "vontade celestial" satânica produziria muito poder ocultista! O príncipe Charles poderia ser, dessa forma, grandemente fortalecido para sua vindoura função.

Conclusão

Os eventos ao redor do mundo parecem estar caminhando para o ápice final! Nos três setores da política, economia e religião, vemos enormes avanços rumo ao sistema global final que o Anticristo controlará. Observe os eventos no Oriente Médio, pois serão a chave. Quando você vir uma guerra regional aberta resultando na aniquilação de países inteiros, saberá que a Terceira Guerra Mundial planejada para produzir o Anticristo está a caminho [Leia os artigos N1056 e N1057, "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 e 2"].
O príncipe Charles será o Anticristo? Teremos apenas de esperar para ver. Entretanto, nossas esperança, confiança e fé estão depositadas em Jesus Cristo!
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem.

Que Deus o abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário