Contagem Regressiva para o inicio da Nova Ordem Mundial em 2012

A partir de hoje 21 de dezembro de 2010 faltam exatamente 2 anos, que segundo alguns estudiosos, para o inicio de grandes catástrofes climáticas, e cataclimas devastadores que ocorrerão na terra, conforme  o relato da “Profecia Maia”.
 A profecia maia diz: que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012.
 
 
Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
O filme 2012 retratou muito bem essa possível catástrofe que sofrerá a terra.
Entendendo a profecia
Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia. Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos. Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.
Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.
A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C. (Fonte: doismiledoze.com)
O que  realmente poderá ocorrer até 2012?
Eu não creio nessa profecia MAIA, ninguém pode prever o futuro, somente Jesus Cristo tem este poder. No entanto creio que a elite global está usando essa falsa profecia diabólica para esconder o que realmente estão arquitetando para o ano de 2011 e obviamente 2012. O estabelecimento definitivo da Nova Ordem Mundial, e provavelmente até lá, poderão ocorrer os seguintes fatos:
  • O Acordo de Paz entre Israelenses e Palestinos: as negociações começaram em setembro de 2010 e tem um prazo de 2 anos para finalizá-lo, ou seja até 2012.
  • A Criação de um estado Palestino: que está incluso nesse acordo.

  • A Terceira Guerra Mundial: há muitos conflitos entre nações principalmente por países árabes e o mais recente pequeno entrave entre as duas Coreas a do Norte do Sul, e o Webbot previu a  terceira guerra.

  • Aprovações de leis imorais: casamento homossexual, aprovação do aborto.
  • O estabelecimento da religião da nova era: o mundo quer uma religião ao seu gosto, e os filmes como o Avatar deram o ponta pé inicial para uma religião universal.  A GAIA da nova era.
  • O fim do dólar: especialistas do mundo inteiro a pós a crise da economia norte  americana em 2008, dizem que a moeda americana está com os dias contato, dando lugar a uma única moeda, forte, solida eficiente, uma economia única.

  • Censura  da internet em todo mundo, sobe vigilância restrita e total.

  • Perseguição: ao cristianismo e aos cristãos.
Estes são alguns fatores que poderão ocorrer entre os anos de 2011 e 2012, e estas informações não podem ser descartadas, a Elite Global conspira contra a humanidade, e eles faram de tudo para estabelecer um único governo, uma única religião, moeda e uma liderança global, que segundo a bíblia terá a regência do ANTICRISTO.

0 comentários:

Postar um comentário