A Profundidade da Malignidade da Cabala - TV Evangelizar

A PROFUNDIDADE DA MALIGNIDADE DA CABALA
Bom vamos pelo príncipio, e a cabala (PARA QUEM ACREDITA É O PRINCIPIO DE TUDO).

Observe o desenho abaixo:




Esse desenho representa a árvore da vida cabalística, e cada bolinha (SEFIROTH) representa uma manifestação do poder de Deus, ou seja, a árvore da vida é a maneira como Deus fez o universo e tudo mais. Para os rabinos, a árvore da vida seria as divisões do poder de Deus. Você tem noção da força da afirmação desses rabinos?
Adendo: segundo esse conceito, podemos pressupor que, quem pratica ou domina a cabala, estaria se assemelhando ao Altíssimo, ou dominando os mesmos poderes que Ele. Porém, os praticantes da cabala usam seus preceitos para entender as leis do nosso mundo.

No desenho mostrado acima, os primeiros pilares, que formam uma espécie de pirâmide, são as cabeças das três colunas (a referência ás 2 colunas da Maçonaria NÃO É por acaso).
Dentro da cabala existem 10 bolinhas: os pontos de poder de Deus – o pessoal acredita que o número 10 é o número de Deus. Agora, vamos aos nomes delas (elas tem nomes que vemos na Torá) – a tradução não está perfeita, mas vejamos:

1. Keter - Coroa - Plano Divino / Luz do Criador / infinito / Ehyeh Asher Ehyeh - EU SOU O QUE SOU (Consciência Suprema / Total)
2. Chokmah – Realidade - Divina Revelação / Yesh ayin-me - a ser do nada (Poder da Sabedoria)
3. Binah - Entendimento - arrependimento / razão (Poder do Amor)
4. Chesed - Misericórdia - Graça / Amor (intenção de imitar) Deus (Poder da Visão)
5. Geburah - Julgamento de força - determinação (Poder da Intenção)
6. Tipheret – Equilíbrio - Simetria, compaixão (Poder da Criação)
7. Netzach - Vitória / Iniciativa / persistência (Poder do Agora Eterno)
8. Hod – Gloria, Esplendor - Entrega, rendição / firmeza, sinceridade / (Poder intelectual / observacional)
9. Yesod - Fundação / totalmente lembrando / conhecimento coerente (Poder da Manifestação)
10. Malkuth - Coroa Baixa - Reino - presença física / visão e ilusão (Poder de Cura / Realização / Nível de Realização de Plano Divino)

Para cada nível da Cabala, existe um encantamento e um ritual diferente pra que a pessoa que a usa possa canalizar esse tipo de poder.
Ex.: O nível 3 (Binah) é voltado para o poder do amor (no sentido sexual) e também para o entendimento.
- Me responda quem foi o especialista em magia sexual e dono de uma mente filosófica brilhante a ponto de fascinar uma geração inteira de artistas? Isso mesmo, ALEISTER CROWLEY. Então, podemos concluir que ele estava seguindo o terceiro sefiroth da cabala. Agora, entenda: Crowley era UM SÓ em UM ÚNICO PONTO da cabala; e são 10 PONTOS! Você conseguiu notar a grandeza disso??? Podemos colocar a Ordem do Amanhecer Dourado (Golden Dawn), a AMORC, Raul Seixas, Beatles, Pink Floyd, Alice no país das Maravilhas, Liber Oz, Thelema, a bomba atômica, TUDO EM UM ÚNICO SEFIROTH!!! (imagina quanto aos outros 9... Oo)

Agora vejamos de novo o desenho das 3 colunas no inicio do estudo:

*Coluna do meio: Kether, cabeça da coluna central da árvore, que é conhecida metaforicamente como o "Pilar da Suavidade" e está associado a letra hebraica Aleph, o elemento ar. É um neutro, um equilíbrio entre as duas forças opostas das duas outras colunas.
* Coluna da direita (em hebraico, Yamin kav): Chokhmah, a cabeça na Coluna à Direita da Árvore, metaforicamente Falando do "Pilar da Misericórdia ". Associada à letra hebraica Shin, o Elemento Fogo, o aspecto masculino;
* Coluna da esquerda (em hebraico, Smol kav): A coluna da esquerda é liderada por Binah e é chamado de "Pilar da Severidade. É Associado com a letra hebraica Mem, o Elemento Água, o Elemento feminino.

Agora vem a parte legal: lembra qual figura ilustra isso? O BAPHOMET. Ele é os dois opostos em um só, como a cabala.

Bom, agora vamos nos aprofundar mais. APARTIR DE AGORA, NÃO POSSO MAIS, ZELAR PELA SEGURANÇA DA SUA VIDA. TUDO QUE VC APRENDER AGORA FOI FRUTO DE ESTUDO PESSOAL E HORAS QUEBRANDO TEXTOS HEBRAICOS. NÃO QUE EU QUERIA SER CABALISTA, MAS ERA UM EXERCÍCIO QUE ACABOU VIRANDO COISA SÉRIA!

Esse modelo de cabala que vemos é apresentado aos iniciantes. É até muito bonito... mas A CABALA USADA POR SATANISTAS É UM POUCO DIFERENTE. NO LUGAR DO SEFIROT SER PODER DE DEUS, SÃO DIMENSÕES DO INFERNO.



Repare nessa figura (além de estar ligada à quiromancia – leitura de mãos) que o sefiroth (bolinha) central está mais pra baixo, em relação ao primeiro desenho mostrado aqui no estudo. Pode não parecer nada de início, mas aqui é que tá o pulo do gato.
Tente olhar para os caminhos que se formam na parte central, não como linhas, mas como um desenho único. Você vai se espantar!
Conseguiu?
Pois então... se conseguiu visualizar, você então viu UM PENTAGRAMA INVERTIDO! Na verdade, o negócio é tão satânico que você vai ver pentagrama de tudo quanto é jeito aí. Sem contar os losangos e dodecaedros.
Adendo: O dodecaedro é uma forma da natureza que foi colocada como figura geométrica pelos pitagóricos, que usavam ela de forma mística. É dele que se originou a Gematria Pitagórica. Se olhar fixamente para os 6 sefiroths (bolinhas) de cima, dá pra ver um dodecaedro.

Mas não esqueçamos de que são figuras da natureza: A cabala não é a forma de como Deus fez o mundo? Convenhamos, Eles sabem mesmo enganar...

Veja a figura abaixo:




São várias representações da árvore cabalística, e uma meio doida no centro, com uma pirâmide de brinde logo abaixo. Sim, existem cabalas na cabala. Dentro de cada sefiroth (bolinha) existe uma árvore e assim por diante. Seriam como dimensões, e cada sefiroth seria o seu próprio universo. Agora, olhe mais uma vez esse desenho e compare com o desenho abaixo:




Agora, eu te pergunto: você já viu algo na escola semelhante a isso? Sim, a representação de moléculas, a química orgânica e os modelos atômicos. Você acha que essas idéias vieram de onde? De algum cientista que supostamente viu isso no microscópio? Não, são oriundas da cabala mesmo.
A tradução da frase do topo desse desenho acima, onde há a figura de um homem, não está muito boa, mas significa: O MICRO E O MACRO COSMOS SÃO O INTERIOR E O EXTERIOR DO MUNDO, TODOS CONTIDOS NA ARVORE DA VIDA.

Agora, já sabemos de onde vem a representação dele...

Ciência também é uma forma de magia. Sabe por que os Illuminati deixam seus planos transparecerem? A alquimia era de manipular as coisas em nível químico, atômico, biomolecular, genético – e assim por diante ─, todos tem algo em comum: são TODOS PRECEITOS DA CABALA, a exemplo da Física Atômica, as dimensões da Teoria das Supercordas... sabe por quê o LHC vai dar certo? Porque ele já estava descoberto nos estudos da Cabala. E eu me pergunto como algo que parece uma pipa pode conter tanta maldade...
Adendo: podemos dizer também que a ciência é como um meio de induzir as pessoas a aceitarem passivamente as idéias dos illuminati e dos senhores do mundo.

E mesmo isso tudo que foi dito até aqui não é NADA comparado à grandeza da cabala – e da sua malignidade.

Uma teoria pra isso tudo: Satanás estava com YHWH(Deus), quando Ele fez tudo. Os satanistas fazem uso desse conhecimento ao se comunicarem. Fora que o satã esteve aqui pela terra mais do que qualquer outro. Então, toda essa obscuridade e malignidade da cabala NEM SE COMPARA ao INTELECTO do anjo que quis ser Deus. É por isso que o estudo da cabala só é feito com pessoas acima dos 40 anos.

Um acréscimo: o PENTAGRAMA é só uma cabala condensada e todas as coisas ligadas ao ocultismo tem a cabala como início, ou ela comanda nos bastidores.

Carol Mariana, Rene Emelianenko e TV Evangelizar!

Que Yhwh nos ajude e nos proteja, e que Yeshua venha logo nos buscar... MARANATA!!

3 comentários:

Tá... mas você não explicou porque é maligna!

Só explicou o quanto é LEGAL e abrangente!

Gostei! Vou pesquisar mais a respeito!
Onde vc encontrou essas informações? Poderia indicar algum material de leitura?

Obrigado!

16 de março de 2012 às 10:06 comment-delete

cara, você só falou abobora...

11 de fevereiro de 2017 às 20:40 comment-delete

Hahahaha.....
Tem um aroma de bosque essa sua teoria.
Tenho 10 anos de estudos em Kaballah Essênia, e sinto em lhe informar que você está muito contraditório e confuso em seus pífios argumentos.


22 de março de 2017 às 23:38 comment-delete

Postar um comentário