Democratas Sonham Permanente a Casa Branca de Obama - Evangelion Tv Online


DEMOCRATAS SONHAM PERMANENTE A CASA BRANCA DE OBAMA!!
Agora que Benghazi parece estar a destruir a carreira política de Hillary Clinton e levando o ar para fora da dinastia Clinton, estamos começando a ouvir rumores mais uma vez sobre um terceiro mandato de Obama.
Liberais descaradamente lançar esta perspectiva a cada dois anos. Eles tentam obter tração sobre o esforço para revogar a Vigésima Segunda Emenda limitar o presidente a dois mandatos. Democratas pinho para os dias de FDR e sua presidência interminável. Se não fosse por uma hemorragia cerebral, Roosevelt teria servido um quarto mandato sem precedentes. Candidato republicano Thomas Dewey anunciou o apoio de uma emenda em 1944, limitando os futuros presidentes a dois mandatos. A Vigésima Segunda Emenda foi aprovada em 1947 e ratificada pelos Estados em 1951.
George Washington não buscar um terceiro mandato - ele viu limitação mandato como um baluarte contra a monarquia - e Thomas Jefferson protestou contra a perspectiva de ao longo da vida presidentes. Em 1807, ele escreveu: "se algum de terminação para os serviços do magistrado não pode ser fixada pela Constituição, ou fornecidos pela prática, seu escritório, nominalmente quatro anos, será, de facto, tornar-se para a vida." Madison e Monroe seguiram o prazo de dois limite, embora presidentes posteriores, incluindo Ulysses S. Grant e Woodrow Wilson, flertou com a idéia.
New York Democrata deputado José Serrano, mais uma vez flutuava um esforço para matar a Vigésima Segunda Emenda, implacável por fracassos do passado que remonta a 1997. Sua conta tem zero patrocinadores e é pouco provável que vá para a frente, mas revela uma determinação obstinada por democratas e alguns republicanos - inclusive um vendido como um libertário, Ronald Reagan - para instalar um presidente para a vida.
Senado Majority Leader Harry Reid e ex-líder da maioria Steny Hoyer para trás a idéia. O ex-presidente Bill Clinton acredita em um terceiro mandato não consecutivo. "Eu sempre pensei que deveria ser a regra", disse Clinton da MSNBC Manhã Joe novembro passado. "Eu acho que em termos práticos, não se pode aplicar isso a qualquer um que já tenha servido, mas daqui para frente, eu pessoalmente acredito que deve ser a regra."
Felizmente, que revoga a alteração não será fácil. Ela exige um voto por ambas as casas do Congresso e aprovação por três quartos dos 50 estados.
"A América é comprovadamente insano, mas isso não faz de 'nós o povo concordar com muita coisa, e pelo menos 48% dos eleitores, com base nos resultados da última eleição, não queria que Obama para um segundo mandato, muito menos por toda a vida ", escreve Jim Karger.
Apesar da aparente impossibilidade política, os democratas estão se esforçando para criar um Rei Obama e instalá-lo por toda a vida para que ele possa realizar seu sonho neo-socialista - ou melhor, o sonho de seus assessores globalistas.
"O presidente Obama tem que pesar se o seu próximo mandato será o suficiente, especialmente com a maioria republicana na Câmara e óbvia ausência de um sucessor capaz de atingir seus objetivos", Sreedhar Pillai escreveu para o AOL Huffington Post após a última eleição. "As chances são de que ele vai ver a necessidade de um terceiro mandato, bem como o presidente Franklin Roosevelt antes dele" para cumprir a sua agenda - que é, claro, a agenda da elite governante que usam neo-socialismo como um martelo para controlar as massas e consolidar seu poder.
Os liberais são extremamente ingênuo e míope sério quando se trata de compreender como o uso de elite idéias socialistas para instituir métodos de controle autoritários. Democratas e Liberais são pateticamente alheio ao fato indiscutível de que Obama continuou e intensificou a agenda de seu antecessor. As guerras de conquista globalista continuar e expandir. Dinheiro engraçado mais inflado foi empurrada para fora para banqueiros ea elite financeira sob Obama do que sob Bush como a mídia estabelecimento vendeu a ameaça fabricado de uma espada de Dâmocles econômico derrubar a nação. Obamacare permanece como um testemunho de como uma idéia socialista - cuidados de saúde universal - pode ser transformado em um mecanismo de controle pesadelo.
Um terceiro termo Obama parece remota neste momento. No entanto, há uma série de cenários de "emergência" que fariam assim.
Depressão econômica e uma guerra posterior - seguindo o padrão do Federal Reserve do século passado - provavelmente resultaria em um ou revogação da Vigésima Segunda alteração ou a imposição de um decreto lei marcial fazendo Barry governante para a vida. O governo sombra tem planos de prontidão para suspender a Constituição e impor o regime militar, como Rep. Jack Brooks revelou brevemente durante as audiências do Irã-Contra bem desenvolvido.
Decretos de emergência requerem um exército permanente, a fim de ser executada. Sob a falaciosa guerra contra o terror, o governo colocou em prática um exército permanente ea polícia militarizada federal, supostamente para nos proteger de bandidos que nunca atacam e nunca será. Posse Comitatus é letra morta e FEMA e Continuidade de mecanismos governamentais estão prontos para converter a América em uma ditadura militar. O Exército planeja ativamente para essa inevitabilidade agora em uma base semanal, com exercícios de treinamento in-your-face que incluem bombardeio simulado do tráfego urbano e invadindo escolas de ensino médio.
"Exércitos permanentes [são] incompatível com [a das pessoas] liberdade e subversivo de seu silêncio," Thomas Jefferson escreveu um ano antes da Revolução. Mais tarde, ele laminado que o Bill of Rights não oferece "claramente e sem o auxílio de sofismas para ... proteção contra exércitos permanentes".
Democratas pode não ser capaz de reconquistar a Câmara dos Deputados e continuar seu domínio sobre o Senado, revogar a Vigésima Segunda Emenda e uma coroa de rei Barry para a vida.
Podem, no entanto, realizar os seus sonhos autoritários através da guerra e depressão econômica.
Na verdade, esse caminho parece mais provável que os estados já decidir instalar por toda a vida um dos presidentes mais impopulares da história moderna.
Fonte: Infowars/TV Evangelizar

0 comentários:

Postar um comentário