FEMA ENCENA BROCA MACIÇA NO PARQUE DE DIVERSÕES DE PENSILVÂNIA - Evangelion Tv Online


Lembram dos caixões que cabe 3 a 4 familias, o que estariam agindo no Parque secretamente!


"Apenas um heads-up: Como o governo gosta de encenar treinos, ao mesmo tempo em que eventos catastróficos reais - Sandy Hook eo bombardeio Boston é o mais recente - é uma boa idéia observar uma enorme FEMA broca que irá ocorrer em 13 de maio, 2013, na Pensilvânia."
A seguir, apareceu em 4 de maio :

Não é nenhum segredo que, quando a tragédia se abateu na América recentemente, o governo federal estava realizando grandes exercícios de preparação para desastres nas proximidades. Do tiroteio Newtown ao bombardeio Boston à explosão fábrica de produtos químicos em West, Texas, o pessoal da FEMA tem um histórico incrível de surgir alguns quilômetros de distância de desastres, meras horas antes da tragédia se desenvolve.
 
Em 13 de maio, centenas de equipes de emergência da Região jurisdição da FEMA III descerá sobre Dorney Park e Wildwater Kingdom perto Allentown, efetivamente transformando toda a região Lehigh Valley do leste da Pensilvânia em uma cena de simulação de mortes em massa O Allentown Morning Call estados.:
"Com o terror da Maratona de Boston fresco na mente, Dorney Park & ​​Wildwater Unido será o local de preparação para treino de emergência em grande escala em 13 de maio.
A broca, promovido pelo Regional Nordeste da Pensilvânia Grupo de Missão contra o Terrorismo, irá centro em um incidente de emergência no parque de diversões no sul da Whitehall Township, replicar "uma condição perigosa com várias baixas durante o pico da temporada de verão do parque."
Claro, isso é apenas um exercício de treinamento. Desde Lehigh Valley é a terceira região mais populosa da Pensilvânia (atrás Filadélfia e Pittsburgh), a maioria dos moradores concordam que este tipo de exercício pode ser inestimável em caso de uma emergência real.

No entanto, o outro lado é que ele vai te dar FEMA e do Departamento de Segurança Interna um pedaço de uma oportunidade para obter os seus patos em uma fileira para a próxima grande operação de "bandeira falsa".

Como um ferro de esteróides enlouquecido meathead bombeamento na academia, a força ea influência da FEMA sobre a vida dos americanos médios só aumenta depois de cada um desses exercícios super-dimensionados.

Anteriormente, temos seguido a FEMA " rastro do dinheiro "e descobriu a possibilidade de que os subsídios FEMA pode ser usado para pagar eventos de falsa bandeira.

Por exemplo, os socorristas em Sandy Hook recebeu 143 mil dólares da FEMA em 2010, enquanto 102.300 dólares foi para a equipe de emergência em Watertown (MA) em 2012 - apenas 14 meses antes do tiroteio que matou Tamerlan Tsarnaev.

É interessante notar que 1817 empresas de incêndio e ambulância recebeu AFG bolsas da FEMA até agora em 2013. Destes, 163 eram da Pensilvânia, de longe, mais do que qualquer estado. A grande maioria destas bolsas (totalizando dezenas de milhões de dólares) foi para a equipe de emergência no leste da Pensilvânia.

Apesar de ter apenas 4% da população dos Estados Unidos, na Pensilvânia recebeu 9% dos AFG subvenções.
Não exatamente o que se poderia chamar proporcional.
Outra coisa interessante a considerar ...

Embora Dorney Park não publica números de atendimento, o DorneyOnline placa da mensagem afirma que entre 27 mil e 34 mil pessoas compareçam ao parque diariamente durante a alta temporada de verão.

Um exercício de treinamento realista exigiria centenas (se não milhares) de atores de crise. Onde estão esses atores estão vindo?

Uma das melhores maneiras de angariar um exército de figurantes para um projeto é por postar na seção "shows" do Craigslist. No entanto, não há chamadas para figurantes ou atores sob as Allentown / Lehigh Valley Craigslist listagens. Google e Bing procura por shows que atuam no Vale área de Lehigh também não conseguiu produzir nenhum resultado.

Se você acredita ou não em teorias da conspiração, uma coisa é certa.
A economia áspera e fora de controle de gastos do governo não tenha saciado o apetite do governo para jogos de desastres e armazenamento tudo, desde sacos para corpos de atestados de óbito.

Recentemente, a FEMA emitiu um comunicado anunciando que os cortes no orçamento de seqüestro não afetará programas de subsídios.


Enquanto o americano médio se esforça para pagar as contas, a NSA, FBI, FEMA e do Departamento de Segurança Interna continuar a gastar bilhões de dólares em projetos curiosos, como os 2 bilhões de dólares super-secreto centro de espionagem em Utah , o armazenamento 1600 milhões dólares de munição , a compra de 140 milhões de sacos de corpos e ordem do FEMA para 200.000 atestados de óbito .

UPDATE: Você pode se tornar um "ator CRISE"!

Graças aos nossos leitores úteis, fomos informados de que são necessários mais cerca de 100 voluntários para a broca Parque Dorney.
De acordo com SouthWhitehallPatch :
Muitos dos voluntários será usado para simular os espectadores, mas as agências também precisam de voluntários que estão dispostos a desempenhar o papel de "vítima".
(Caitlin) Stibitz disse que as "vítimas" vai ficar molhado para que eles estão sendo aconselhados a usar um maiô por baixo da roupa velha. Os voluntários devem ter pelo menos 18 anos de idade para participar.
Quem quer ser voluntário pode entrar em contato Stibitz em 610-530-5511 ou pelo stibitzc@cetronia.org .
Este é um evento precisa participar de todos os teóricos da conspiração, na Pensilvânia, a fim de ganhar experiência em primeira mão de como uma massa vítima broca FEMA é conduzida.

        "MUITOS OLHOS NO OLHO QUE TUDO VÊ...."



Fonte: Infowars / TV Evangelizar

0 comentários:

Postar um comentário