Síria e Israel em Guerra - Evangelion TV Online


As forças israelenses e sírios trocaram fogo em toda a linha de cessar-fogo nas Colinas de Golã ocupados. Israel devolveu o fogo depois que um de seus veículos militares foi atingido por disparos da Síria, as forças de defesa de Israel diz. Relatos da mídia dizem que ninguém ficou ferido.

Síria diz que destruiu um veículo israelense que diz que cruzou a linha de cessar-fogo em território de seu controle as forças. Síria e Israel trocaram fogo várias vezes nas últimas semanas. O Exército israelense disse que seus soldados "responderam ao fogo preciso" depois que o veículo foi atingido.

Um comunicado do exército sírio disse ter "destruído um veículo israelense com tudo o que tinha nele." A declaração disse que o veículo foi baleado depois que cruzou a linha de cessar-fogo e se dirigiu para a aldeia controlada pelos rebeldes de Bir Ajam.

Ele advertiu que qualquer tentativa de violar sua soberania seria "se reuniu com a retaliação imediata e firme". O presidente sírio, Bashar al-Assad já havia acusado Israel de ajudar os rebeldes, mas não apresentou provas substanciais.

Falando após o incidente de terça-feira, o chefe de Israel de pessoal Tenente-General Benny Gantz disse que Israel não permitiria que o Golan para se tornar "uma esfera confortável para Assad para operar a partir de", alertando o líder sírio iria "sofrer as consequências" se a situação se deteriorou.


Fonte: TV Evangelizar / BBC

0 comentários:

Postar um comentário