Mídia admite abertamente que o governo controla as notícias - Evangelion Tv Online

Mídia admite abertamente que o governo controla as notícias

"Um trio de escândalos Obama forçou a mídia corporativa admitir seus próprios relatórios não são nada mais do que os pontos de discussão controladas pelo governo e não o produto de uma imprensa livre e aberta."
Se você tem acompanhado as notícias ultimamente você vai notar que há três escândalos do governo que a mídia está focando 1) O DOJ espionando os repórteres AP 2) Benghazi portão 3) IRS alvo de grupos ativistas.
Embora cada um destes são verdadeiramente uma acusação grave da corrupção generalizada no nosso ido agora desonestos governo federal , combinando estas três histórias revela uma história ainda maior que é a admissão aberta recorrente pelos meios de comunicação que as notícias que relatam está sendo controlada pelo governo.


Estes três escândalos levaram a mídia a se rebelar contra o governo de Obama de uma forma que ele não fez no passado e, ao mesmo tempo forçando a mídia para admitir alguns fatos contundentes sobre a forma como as notícias são realmente se originou nos Estados Unidos.
Relatórios da mídia sobre os escândalos forneceu as percepções públicas sobre as operações da relação incestuosa entre a imprensa eo governo.
Tais revelações sugerem claramente a mídia corporativa é telegrafar ao público o governo americano acaba de longe demais fora de controle. Estes três escândalos forçaram a mídia corporativa para admitir abertamente que tem sido descartado como teoria da conspiração apenas - que a mídia corporativa está agora admitindo abertamente que eles são de fato estenógrafos controlados que não fazem nada mais do que o eco narrativas pré-scripted descritas no pontos de discussão criados pelos governantes do governo sombra da América.
Para ser absolutamente claro, isso não é uma hipérbole nem é especulação. É um fato que a mídia corporativa agora está admitindo abertamente suas reportagens sobre o escândalo de Benghazi nos últimos 8 meses, tem sido apenas a papaguear das declarações dadas por funcionários do governo que eram meramente ecoando pontos de discussão emitidas pela CIA.

Até agora apenas sobre cada organização de notícias relatou repetidamente a história sobre como os CIA emitido pontos de discussão foram editadas 12 vezes por várias pessoas no governo sombra antes que eles foram dadas a figuras para transmitir à imprensa que, virou eco-los para as massas.

Esta é uma admissão direta de que a falsa narrativa sobre Benghazi, que foi empurrado goela abaixo como um fato pela mídia corporativa não era nada mais do que CIA emitido pontos de discussão.

Uma vez que a manipulação subliminar da consciência das massas é agora uma ciência que o governo tenha dominado completamente, vamos fazer certifique-se de ter sido desprogramado antes de continuar.

Acorde - Cada agência de notícias do país está admitindo 8 meses de reportagens sobre Benghazi eram nada mais do que o papaguear de emissão da CIA pontos de discussão.
Parar.
Deixá-lo afundar-se dentro
Isto não é uma hipérbole e não sensacionalismo.

Toda a mídia corporativa agora está admitindo abertamente que eles apresentaram para nós como notícias objetivas independentes não era nada mais do que o eco de lista da CIA pontos de discussão.
Será que não em todos incomodar ninguém?

A maioria das pessoas que estão perturbadas são apenas perturbado pelo fato de os pontos de discussão eram mentiras.
Isso é o que a mídia está nos dizendo que o escândalo é.
Mas o verdadeiro escândalo aqui, e aquele que ninguém parece ter um problema com, é que a mídia está ecoando uma lista de reais do governo pontos de falar ao público e manipular o público a acreditar que os pontos de discussão foram o resultado de objetivo verificadas de forma independente de investigação jornalismo.

Sim, o verdadeiro escândalo é que o governo está controlando totalmente a notícia e que a mídia está fazendo nada mais regurgitando uma narrativa oficial trabalhada por fantasmas no governo sombra.
Esses fantasmas operar em segredo e disseminar suas instruções de operação de propaganda para figurar cabeças públicas nos bastidores que no revezamento vez que a informação para os meios de comunicação que, em seguida, retransmite para o público.
Operações de Informação, Google.
Mas a mídia quer nos fazer crer que o escândalo é que os pontos de discussão da CIA eram mentiras e que é o único escândalo a mídia quer que você veja.
A mídia não ousa olhar no espelho e apontar para si mesmo.
Certamente eles representam-se ao público como fato damas que vet e verificar todas as informações em seus relatórios.
Mas nada pode estar mais longe da verdade, pois como vemos claramente aqui mesmo um amador que fez uma tentativa desprezível para verificar de forma independente as declarações emitidas pelo governo teria facilmente tirado do armário as falsidades nas suas reivindicações.
Em vez disso, o único escândalo a mídia vê aqui é o fato de pontos de discussão da CIA foram deliberadamente falsificados assim que Obama não entendeu sothat calor podia ser reeleitos.
Agora veja, eu não discordo que é na verdade um escândalo e os meios de comunicação por todos os direitos devem continuar a investigar e expor a verdade sobre aquele escândalo.
Mas, para o bem-estar desta nação e da protecção dos seus cidadãos do que a mídia precisa ser mantida como responsável, porque se eles não levaram o governo a sua palavra, apesar de uma trajetória contínua de mentiras e decepção América seria um grande lugar mais seguro hoje e os cidadãos desta nação e da humanidade como um todo teria um futuro muito mais brilhante, mais seguro e seguro.
Ao invés relação incestuosa da mídia com o governo tem levado a ilegais guerras no exterior e bombardeios em curso em vários países que custaram a vida de um número incontável de inúmeras pessoas todos sendo perpetuado por um estado policial, sempre em expansão, que parece cada vez mais como um orwelliano pesadelo totalitário, a cada dia que passa.
É claro que o dano a mídia tem permitido ocorrer continuará a reverberar ecos destrutivos da carnificina sobre as massas para as gerações vindouras.
O escândalo IRS ilustra esse ponto ainda mais. A mídia tem ignorado durante anos reclamações de grupos de ativistas dizem que foram injustamente sendo sacudida pelo IRS. Estas reclamações foram ignoradas, mesmo quando os membros do Congresso dos forneceu provas para sustentar as acusações. Mas o que vimos foi uma mídia corporativa controlada pela Gestapo americana que não se atreveu a descer roteiro e relatório nada ao lado dos pontos de discussão que o governo lhes deu. O mesmo acontece com a destruição da constituição através de uma campanha crescente de pós 11/9 besteira do Patriot Act, o NDAA, e drones à medida draconiana contendo ser empurrado pela máquina de propaganda para implementar medidas como CISPA, em tempo real vigilância total, o desarmamento inevitável do público.
A razão para isso é clara, mas temo que se as pessoas nos meios de comunicação não encontrar a coragem de ser valente agora wil em breve será tarde demais.
Organizações noticiosas saber se sair da linha que o seu acesso a suas "fontes internas" e estar na lista negra do governo. Para os indivíduos naqueles organização cometer tais atos de bravura são de carreira movimentos finais. Quando a mídia sai da linha e relatórios de tudo o que contradiz a narrativa oficial do governo vemos obter direcionados pelo governo, tanto secretamente e abertamente. Vimo-lo com a coalizão de jornalista que processou o governo por ser alvo através da NDAA e com WikiLeaks.
Isto, obviamente, laços em terceiro escândalo que é a Associated Press que está sendo espionado pela Gestapo por se atrever a denunciar a informação que não foi expressamente autorizado em pontos emitidos pelo governo sombra conversando.
Sim, de vez em quando vemos saídas, como a Associated Press, The New York Times ou o Washington Post que o chamado jornalismo investigativo, que acrescenta que devemos acreditar passos fora dos limites e conflitos com a narrativa oficial. Mas não se deixe enganar. Sim, a mídia relata-los como "vazamentos" provenientes de "fontes internas falando sob condição de anonimato," mas nada poderia estar mais longe da verdade. Esses relatórios não são nada mais do que declarações dadas por funcionários da mesma Gestapo que estão cotadas na condição de anonimato, e esses vazamentos são autorizados.
Basta olhar para o que está acontecendo com a Associated Press agora. Eles ousaram contrariar os pontos de falar narrativa. Em vez disso, a CIA implicados como sendo envolvido no planejamento de um plano terrorista no Iêmen, que agentes da Al-Qaeda estavam indo para atacar aviões americanos e agora eles estão sendo alvo da Gestapo por vazar essa informação.
Olhe para a elaboração de relatórios sobre Benghazi. Fiz várias reportagens investigativas que desmascaradas narrativa do governo logo após os ataques. Muitos dos detalhes que eu levantei meu relato ainda hoje não estão sendo discutidos pela mídia corporativa para que até mesmo os relatórios que estão sendo dadas pela mídia corporativa sobre o escândalo ainda estão sendo controlados por pontos de falar ou gostaríamos de ouvir muita informação diferente sobre o escândalo da mídia.
Claro que isso é típico de uma mídia que simplesmente ecoa pontos de discussão do governo. Basta olhar para os relatórios sobre ataques aéreos, que em todos os casos ecoa declarações do governo de que os militantes foram mortos, apesar de centenas de reportagens estrangeiras sobre os atentados que mostram ataques de drones repetidamente matar mulher e crianças inocentes. Os exemplos são numerosos. Armas de destruição maciça do Iraque, na Líbia, o derramamento de óleo BP, Fukushima e até agora vemos a mesma coisa, na Síria.
Apesar do historial da mídia corporativa, seja ela consciente ou inconscientemente, ou alguma combinação destes por várias razões, de agir como um porta-voz obediente na máquina de propaganda tudo isso parece estar mudando na sequência dos últimos escândalos de balanço da administração Obama .
Isso tudo é evidenciado pelo fato de que a mídia está admitindo o seu relato é baseado em governo gerou pontos que como dito antes nunca foi antes admitidos ou discutido abertamente além do que tem sido rotulado a franja falando teórico da conspiração multidão.
O que está sendo sinalizado por essa revelação para o público é o governo foi muito desonestos e devemos ter cuidado que o que uma vez aceito como credível notícia não é nada mais do que uma campanha bem orquestrada de propaganda.
No entanto, mesmo na esteira da rebelião dos meios de comunicação, não devemos chegar ao excesso de zelo como manipuladores do governo em breve trabalhar para acabar com aqueles que estão trabalhando para resistir à máquina.
Organizações de notícias nos meios de comunicação serão obrigados, de uma forma ou de outra para obter a sua informação para trás no script.

"Para aqueles que nos meios de comunicação que lêem isso, a hora de agir é agora. Não podemos continuar a permitir que a informação que é comunicada às massas pelos meios de comunicação, que é a ferramenta do público para manter o governo sob controle e impedir que se torne arrogante sobre as pessoas, a ser controlada por algumas figuras ricas e poderosas que trabalham como manipuladores de gelo de uma máquina de propaganda bem oleada que para um governo sombra secreta."
Fonte:Blacklistednews.com

0 comentários:

Postar um comentário